Beatrice Teizen   |   02/10/2025 18:26

Imersão discute estratégias de gestão e vendas para agências de viagens; participe

Curso foi criado a partir da experiência prática de Marcus Duarte, fundador da Duarte Travels

Divulgação
Marcus Duarte
Marcus Duarte

Criada a partir da experiência prática de Marcus Duarte à frente da Duarte Travels, a imersão “Acelerando sua Agência de Viagens” será realizada de 31 de outubro a 2 de novembro.

O curso surgiu da vivência do executivo, que fundou sua agência em 2020 e, após participar de mentorias e aplicar metodologias de gestão, alcançou um faturamento médio de R$ 2,5 milhões por mês.

“Descobri que faturar mais não é apenas vender mais, mas também cuidar da equipe e dos processos”, explica Duarte. Durante o encontro, ele apresentará o método EPR (Equipe, Processos e Resultados), que, segundo ele, já foi testado por centenas de agências no Brasil.

A programação inclui temas como a montagem de um sistema de vendas, o uso da inteligência artificial para otimizar a rotina, a estruturação de processos internos e estratégias de marketing e comercial. “A ideia é mostrar os bastidores de quem já trilhou esse caminho e ajudar as agências a escalarem em vendas e rentabilidade”, complementa.

Além de Duarte, participam como palestrantes Thais Medina (Business Factory), André Negrini (Só Agentes), Saulo Boccanera, Bruno Faioto (Central Tour), Cleib Filho (100 Limites Expedições), Ana Carolina Melo (Viagem 60+), Gunar Ferreira (Milhas Plus) e Juliana Assumpção (Abav-SP | Aviesp).

Os ingressos custam a partir de R$ 597 e podem ser adquiridos pelo site acelerasuaagencia.com.br/imersao-acelerando-sua-agencia

Informações

Imersão Acelere Sua Agência

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6495 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação