Agentes destacam vantagens e qualidades de Air Canada e Rextur Advance durante famtour
Profissionais foram convidados para uma vivência de três dias por Nova Yor; veja os feedbacks

NOVA YORK - Após dois dias de intensa programação em Nova York, os agentes de viagens convidados pela Rextur Advance e pela Air Canada para o famtour retornam com a certeza de que a experiência ampliou seu conhecimento sobre o destino e os deixou ainda mais preparados para vender Nova York, apoiados pelas novas ferramentas da consolidadora e pelos serviços da companhia aérea.
“O que mais me surpreendeu foi a atenção e o cuidado que a Air Canada dedica a cada passageiro”, contou Isabela Silva, da LCA Viagens e uma das agentes participantes do famtour. “Os voos ocorreram sem atrasos, a bagagem chegou perfeitamente, o lounge exclusivo da companhia é excelente e o processo de imigração americana feito durante a conexão em Toronto tornou o desembarque em Nova York muito mais ágil e tranquilo.”
Além de ter sido sua primeira viagem a Nova York, Isabela destacou também o quanto a viagem contribuiu para seu conhecimento profissional: “Esta viagem me proporcionou vivenciar o destino de forma completa, explorando as principais atrações, a logística de transporte e os melhores serviços. Essa experiência me dá confiança para orientar meus clientes, garantindo que aproveitem cada momento ao máximo e facilitando a venda do destino com segurança.”

Naiara Catao, da Viajando com Naná, destaca a importância dos agentes de viagens participarem de famtours. “O famtour sem dúvida é a melhor experiência que um agente de viagens pode ter. Sentimos na pele tudo que acontece ou pode acontecer com os passageiros. Acompanhamos de perto hotéis, passeios, receptivos, e isso torna a venda mais segura e eficiente.”
Quando questionada sobre o que mais a atrai em trabalhar com a Rextur Advance, a agente ressalta: “Além do suporte e atendimento rápido, algo muito importante no Turismo, a Rextur oferece tarifas muito competitivas, principalmente frente ao nosso maior concorrente, que é a internet.”

“Eu acho o atendimento da Air Canada incrível” afirmou Daniela Fabris, da Bex Brazilian Exchange, reforçando a importância de conhecer bem o produto. “Você precisa saber o que está vendendo, então, no Turismo, vivenciar o destino é fundamental para oferecer o melhor ao cliente.”
Sobre a parceria com a Rextur Advance, ela ressaltou: “Trabalho com a Rextur há muitos anos e não troco. O atendimento é excelente e me sinto segura em todo o processo, e isso para mim é essencial.”

Frederico Landa, da Rio Milhas, compartilhou suas impressões sobre a experiência com a Air Canada durante o famtour promovido pela companhia aérea em parceria com a Rextur Advance.
“Minha maior surpresa foi embarcarmos no horário programado mesmo com neve. Foi muito interessante vivenciar todos os procedimentos de preparação da aeronave e acompanhar a decolagem. Isso demonstrou a atenção aos detalhes e o compromisso com a excelência no atendimento da companhia.”
Para o agente, nada substitui a vivência prática quando o objetivo é vender melhor um produto. “Participar deste famtour nos permite conhecer a fundo a operação da companhia aérea, entender o controle de imigração feito em Toronto — que facilitou consideravelmente a entrada nos Estados Unidos — e orientar nossos clientes em todo o processo, com base em uma experiência real”, destacou.

Segundo Sara Meirinho, da SV Travel, vivenciar a experiência de voo da Air Canada foi essencial para aprimorar seu conhecimento sobre o produto. “Foi muito importante testar o serviço e entender como funciona o processo de imigração, a emissão do visto eletrônico e o despacho de bagagens direto até o destino final”, explicou.
Ao falar sobre a parceria com a Rextur, Sara ressaltou a eficiência e o suporte da consolidadora. “A Rextur tem o melhor sistema entre as consolidadoras, na minha opinião. Além disso, o atendimento dos executivos de conta e da gerente da minha região é muito humano e eficiente. Sei que posso contar com eles independentemente do horário”, afirmou.
Para a agente, ainda há espaço para ampliar o suporte aos agentes de viagens. "Seria interessante haver uma comunicação mais intensa sobre detalhes técnicos das companhias, como destinos operados, dias de voo e tipos de aeronave, além de quadros comparativos de tarifas e regras. Treinamentos virtuais sobre as companhias também seriam muito bem-vindos", completou.

Ediene Barbosa, da Pier Viagens, contou que sua experiência com a Air Canada tem sido bastante positiva, destacando o serviço de bordo, a conveniência das conexões e a cordialidade da tripulação. “O sistema de entretenimento é excelente e as conexões são muito eficientes”, comentou.
Parceira de longa data da Rextur Advance, Ediene destaca que a consolidadora também cumpre um papel importante na capacitação dos agentes. “A Rextur nos mantém sempre informados sobre tarifas, regras e, principalmente, rotas. Estamos sempre atualizados, e isso faz toda a diferença na hora de vender”, completou.

A PANROTAS viaja a convite da Rextur Advance e da Air Canada, com seguro viagem Hero.