Artur Luiz Andrade   |   30/12/2020 14:51
Atualizada em 30/12/2020 15:00

Rextur, Esfera, Visual e Trend lançam atendimento via WhatsApp

Empresas B2B da CVC Corp passam a atender os agentes de viagens também pelo WhatsApp

Pexels
A CVC Corp anunciou o lançamento do Atendimento via WhatsApp
no Help Desk do Reserva Fácil, para a RexturAdvance, e Esfera Fácil, para Esferatur, e também no pós-vendas da Trend e da Visual.

O objetivo, segundo a CVC Corp, é "aprimorar ainda mais o atendimento ao agente de viagens, colocando mais um canal à disposição dele, que pode escolher o de sua preferência".

Anote os contatos do atendimento via WhatsApp para agentes de viagens:

RexturAdvance
Help Desk do Reserva Fácil
(11) 96850-0364

Esferatur
Help Desk do Esfera Fácil
(11) 96414-2337

Trend e Visual
Pós-vendas
(11) 99842-8317

CARRO NA ESFERATUR
Outra novidades da unidade B2B da CVC Corp é que a Esferatur agora permite que o agente de viagens faça aluguel de carro pelo Esfera Fácil, via portfólio Trend. A novidade complementa ainda mais o leque de serviços disponíveis na plataforma, que já inclui hotelaria desde novembro. Acesse aqui para conferir e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo atendimento.esferafacil@trendoperadora.com.br ou pelo telefone 4090-1688 – opção 4.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.