Rextur, Esfera, Visual e Trend lançam atendimento via WhatsApp

|

Pexels
A CVC Corp anunciou o lançamento do Atendimento via WhatsApp
no Help Desk do Reserva Fácil, para a RexturAdvance, e Esfera Fácil, para Esferatur, e também no pós-vendas da Trend e da Visual.

O objetivo, segundo a CVC Corp, é "aprimorar ainda mais o atendimento ao agente de viagens, colocando mais um canal à disposição dele, que pode escolher o de sua preferência".

Anote os contatos do atendimento via WhatsApp para agentes de viagens:

RexturAdvance
Help Desk do Reserva Fácil
(11) 96850-0364

Esferatur
Help Desk do Esfera Fácil
(11) 96414-2337

Trend e Visual
Pós-vendas
(11) 99842-8317

CARRO NA ESFERATUR
Outra novidades da unidade B2B da CVC Corp é que a Esferatur agora permite que o agente de viagens faça aluguel de carro pelo Esfera Fácil, via portfólio Trend. A novidade complementa ainda mais o leque de serviços disponíveis na plataforma, que já inclui hotelaria desde novembro. Acesse aqui para conferir e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo atendimento.esferafacil@trendoperadora.com.br ou pelo telefone 4090-1688 – opção 4.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA