Artur Luiz Andrade   |   26/03/2021 16:24
Atualizada em 26/03/2021 16:35

RexturAdvance terá 7 tipos de pacotes da Copa do Catar para os agentes

CVC Corp fechou acordo com o Grupo Águia para venda de pacotes para a Copa

Daniela Favoretto
Luciano Guimaraes, diretor B2B da CVC Corp
Luciano Guimaraes, diretor B2B da CVC Corp
As marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que compõem a Unidade B2B da CVC Corp (que futuramente terá o nome de RexturAdvance), fecharam acordo para comercializar pacotes para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022. É a primeira vez que empresas que trabalham exclusivamente via agentes de viagens vão vender pacotes para o evento.

O acordo foi fechado com o Grupo Águia, que detém os direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo e lançou o produto Torcida Brasil, desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros.

“Nunca tivemos uma empresa focada em B2B vendendo esse tipo de pacote. O ineditismo desse ano é uma excelente oportunidade aos nossos agentes de viagens parceiros, além de apoiar a retomada do Turismo internacional, que foi tão impactado pela pandemia. Teremos atendimento exclusivo para esse produto, com gerentes focados em lazer dando todo o suporte aos agentes”, afirma Luciano Guimarães, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da Fifa, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24x7 com equipe brasileira.

Serão 7 pacotes diferentes, com duração de 4 noites, entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2022. O passageiro pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar) e em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem desde já com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.

O B2B da CVC Corp lançará, em breve, landing page exclusiva para os produtos da Copa do Mundo e, a partir de abril, vai promover uma série de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e demais informações sobre o destino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.