CVC Corp fecha acordo para vender pacotes para a Copa do Catar

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A CVC Corp firmou acordo com o Grupo Águia para comercializar pacotes para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022. A CVC Operadora e também a divisão B2B (RexturAdvance) serão distribuidoras dos produtos no Brasil e prometem mais detalhes em breve, incluindo os pacotes disponíveis para o público final e as agências de viagens. A venda de pacotes para o evento esportivo, que ocorre apenas no final de 2022, é considerado uma boa forma de adiantamento de vendas e receitas para o setor.

A notícia vem na semana em que a empresa voltou à mídia, anunciando suas novidades em produtos (nacionais e internacionais, além de cruzeiros) e posicionamento para o pós-pandemia.

A operadora também realizou live na tarde desta quinta (25/3) para sua rede de franquias de todo o Brasil. A transmissão alcançou mais de três mil consultores da marca e teve como objetivo anunciar essas novidades, especialmente ofertas exclusivas para embarques futuros que terão, inclusive, ações de merchandising, como no Mais Você, da Rede Globo, com Ana Maria Braga.

Segundo a CVC, o objetivo é incentivar que os clientes comprem agora e viajem depois, com toda a assistência e segurança necessárias, com oportunidades para Réveillon e até férias de verão 2022. Além da TV, a campanha estará em diversos meios, incluindo digital, rádio e out of home (mídia exterior).

A diretora Executiva dos Negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo, enfatizou a estratégia da empresa: “Temos 3 pilares como foco principal: unificação de plataformas, digitalização (com novidades que ajudam as lojas no dia a dia) e modernização das lojas para uma experiência cada vez melhor e mais próxima dos clientes. Com isso, reforçaremos ainda mais nossa força e nosso diferencial competitivo.”

Os franqueados e máster franqueados da CVC, além das bases de atendimento aos agentes multimarcas da operadora, também tiveram uma live especial sobre o tema essa semana. Para mais informações, acesse www.cvc.com.br e www.agentescvc.com.br
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