Artur Luiz Andrade   |   24/03/2021 16:23   |   Atualizada em 24/03/2021 16:32

Ex-Mixtour e Esferatur, Elza Breia deixa a Rextur Advance (CVC Corp)

Segundo comunicado da empresa, a saída já estava planejada

PANROTAS / Emerson Souza
Elza Breia
Elza Breia
A diretora regional de vendas B2B da RexturAdvance, Elza Breia, é o mais recente desfalque na equipe da consolidadora da CVC Corp. A empresa informou hoje que Elzinha, como é conhecida no mercado, deixará a CVC Corp em 16 de abril. Elza Breia construiu sua carreira em Campinas, com a Mixtour, consolidadora e operadora forte no Interior de São Paulo. Posteriormente, em 2012, houve afusão da Mixtour com a Esferatur. Na venda para a CVC Corp, em 2019, Elza Breia seguiu como diretora para a região, na área de consolidação.

Segundo a CVC, a saída foi planejada e por vontade de Elzinha, "que vem atuando na formação de um sucessor, que será anunciado em breve". Até a nomeação a área ficará interinamente sob o comando do diretor de Vendas Leonardo Mignani (leonardo.mignani@cvccorp.com.br).

“À Elza declaro todo meu reconhecimento, respeito e gratidão pelo tempo em que convivemos próximos. Seguimos com as nossas operações em Campinas, Ribeirão Preto e Santos, responsáveis por atender agências de todo o interior e litoral paulista, com os nossos colaboradores seguros e 100% home office”, disse Luciano Guimarães, diretor executivo da UN B2B da CVC Corp.

“Me sinto honrada por ter dividido esses anos com profissionais com os quais puder aprender e compartilhar meu conhecimento. Levarei amigos para a vida, que foi muito generosa comigo. Fecho aqui, na empresa dos sonhos, a maior de turismo da América Latina, um ciclo de importantes conquistas pessoais e profissionais e desejo sucesso absoluto para a CVC Corp”, disse Elza Breia.

Tópicos relacionados