Artur Luiz Andrade   |   19/05/2021 16:43   |   Atualizada em 19/05/2021 16:49

BRT segue a CVC Corp e também dará bônus aos agentes de viagens

Empresa de Curitiba segue CVC Corp e oferece incentivo ao agente de viagens


PANROTAS / Emerson Souza
Marco Aurélio Di Ruzze, da BRT
Marco Aurélio Di Ruzze, da BRT

Com sede em Curitiba e atuação em todo o Brasil, a BRT acaba de confirmar que pagará 2% adicional nos produtos terrestres da consolidação e 1% nos pacotes da BRT Operadora, de 20/05 até dia 31/05. Não há limite de compra mínima e nem valor mínimo para pontuação. A novidade vem depois que a CVC Corp anunciou campanha similar.

"Mas atenção: a BRT vai dar 1% para o emissor através do cartão de relacionamento e mais 1% para a agência direto em fatura, afinal o CNPJ está sofrendo tanto quanto o CPF durante a pandemia! Nos pacotes, vale para o emissor", diz a empresa em comunicado.

"Nosso desejo é pela rápida recuperação do mercado. Acreditamos que as agências precisam de menos concorrência dos grandes players, que também vendem nos canais diretos, prejudicando o canal das agências. Por isso, oferecemos os melhores preços para as agências de viagens de todo o Brasil, com a garantia de concorrência zero!", reforça o VP da BRT, Marco Aurelio Di Ruzze.

E para a agência que ainda não é cliente da BRT, há uma promoção relâmpago: agências que nunca compraram da BRT, completarem seu cadastro e atingirem R$ 2.000 em vendas de hotel ou R$ 5.000 em qualquer produto em maio, poderão ganhar um notebook super equipado (ótimo para trabalhar em casa ou qualquer lugar), além de bônus especial que só será revelado no momento da conclusão do cadastro.

Se sua agência já é cliente da BRT, a campanha já está valendo. Caso ainda não seja, não perca tempo: mande agora um e-mail para inside.sales@grupobrt.com.br e inicie seu cadastro!

Os detalhes do prêmio e da campanha estarão disponíveis no Blog da BRT (https://blog.grupobrt.com.br/blog/) a partir de amanhã.

Tópicos relacionados