Orlando e Dubai ganham novos produtos com a Kaluah para a retomada

|



Orlando já voltou com tudo no Turismo doméstico e pode voltar nos próximos meses para visitantes internacionais vacinados, mas a retomada será "diferente", e essas novas características são abordadas pela presidente e CEO da Kaluah Tours, Fabiana Tourinho, no Bastidores do Turismo desta semana.

Independentemente de quando "o retorno ao normal" acontecer, tudo tem mudado muito rapidamente na retomada. Novas regras, exigências e protocolos podem surgir do dia para a noite, e o papel do agente de viagens é estar o tempo todo atualizado, em contato frequente com os fornecedores, para orientar seu cliente em como embarcar de maneira segura.

Fabiana reforça que se tornou praticamente impossível curtir a cidade da Flórida sem embarcar com as reservas prontas. A demanda represada está fazendo o destino ser concorrido não só nos parques e hotéis, mas também em restaurantes, bares e atrativos menores.

Este foi um dos assuntos abordados pela executiva na entrevista. Fabiana, que dirige a Kaluah há mais de 20 anos, diz que aproveitou a paralisação do setor no ano passado para estudar novos produtos e destinos para quando chegasse a retomada.

KALUAH TRABALHA COM DUBAI
Dubai, apesar de já ser vendido pela Kaluah há anos, ganhou atenção especial e nova roupagem da operadora, como o programa voltado para mulheres no emirado.

"Tenho visto que Dubai se tornou uma febre, mas está longe de ser um destino que dá para ser comprado diretamente e necessita demais da consultoria de um agente de viagens, por várias questões que vão da melhor época até o encontro dos atrativos certos, já que há muita coisa nova surgindo no destino", alerta a especialista.

Viagens para jovens, mulheres, fãs de esportes, eventos, produtos educacionais, entre outras novidades são apresentadas por Fabi no programa. Assista na íntegra e fique por dentro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA