Juliana Monaco   |   06/08/2021 13:41   |   Atualizada em 06/08/2021 18:15

Emirates lança promoção com estada gratuita em Dubai

Ao reservar um voo de ida e volta a Dubai, o passageiro ganha duas ou três noites de hospedagem grátis


Divulgação
A oferta é válida para passagens adquiridas até 15 de agosto
A oferta é válida para passagens adquiridas até 15 de agosto
Devido à reabertura da cidade aos viajantes internacionais, a Emirates volta com sua ação especial aos viajantes que desejam conhecer Dubai. Ao reservar um voo de ida e volta a Dubai com a Emirates na classe econômica, os passageiros ganham as duas primeiras noites de acomodação no JW Marriott Marquis Dubai. Se a reserva for na classe executiva ou primeira classe, a companhia oferece estada de três noites de cortesia. A oferta é válida para passagens adquiridas até 15 de agosto em voos para Dubai entre 2 de julho a 25 de setembro de de 2021.

Para reservas a estada gratuita no hotel, o passageiro deve enviar um e-mail para emiratesOffer@emirates.com, com o número da reserva confirmada, os nomes de todos os passageiros da reserva, número de telefone e endereço de e-mail. Depois, basta aguardar o e-mail de confirmação da reserva do hotel.

REQUISITOS DE VIAGEM PARA DUBAI
Todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado (em inglês ou árabe) de teste de PCR negativo feito no máximo 72 horas antes da partida. Os passageiros que chegam do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai.

*Atualizada às 18h15

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias