Movida

Victor Fernandes   |   09/08/2021 13:08   |   Atualizada em 09/08/2021 13:10

CVC Corp inicia venda de pacotes para Expo 2020 Dubai

Entre outubro de 2021 a março de 2022, Dubai sediará o maior evento de inovação do mundo

Divulgação Expo 2020
Entre outubro de 2021 a março de 2022, Dubai sediará o maior evento de inovação do mundo, a Expo 2020. Alguns números dão ideia da magnitude do evento: 6 meses de duração, participação de 192 países e expectativa de receber 25 milhões de visitantes. Diretor executivo de Sourcing da CVC Corp, Sylvio Ferraz conta que as marcas da CVC Corp vão trabalhar produtos específicos para seus clientes.

“Nosso grupo tem empresas de todos os segmentos de viagens, desde lazer e negócios até intercâmbio. Dessa forma, conseguimos atender a todos os públicos e a Expo Dubai é um produto com tamanha variedade que proporciona ainda mais personalização”, afirmou o executivo.

A CVC Corp tem como parceiro no destino o único receptivo autorizado a promover visitas guiadas no evento. Para adquirir pacotes com a CVC Corp, basta entrar em contato com a CVC (lojas ou agentes multimarcas), com a Visual Turismo (exclusiva para agentes de viagens) ou com a Experimento Intercâmbio Cultural.

Na empresa brasileira, a busca por Dubai já alcança patamar bem próximo ao registrado antes da pandemia. Hoje, as vendas para o destino estão em 70% do que era vendido no mesmo período de 2019, por exemplo. De acordo com Sylvio Ferraz, uma das principais razões do interesse do brasileiro pelo destino é que o local foi um dos primeiros a reabrir suas fronteiras. É importante destacar que Dubai não tem restrição para passageiros não vacinados. O destino exige somente a apresentação do exame RT-PCR negativo.

EXPO 2020
A Expo Dubai 2020, adiada por conta da pandemia, manteve o 2020 no nome, a exemplo da Olimpíada de Tóquio, e aborda o tema “Ligar mentes, criar o futuro”. A feira de inovação, cultura, tecnologia e design é realizada a cada cinco anos, desde 1851, em diversas cidades do mundo. Nesta edição, Dubai se torna o primeiro destino árabe a promover o evento, que já é considerado o mais tecnológico e inovador da história.

A Expo Dubai 2020 será realizada em um parque de exposições de 4,35 quilômetros quadrados, construído especialmente para o evento, que abriga o maior Centro de Convenções do mundo. Uma estação de metrô também foi construída para levar os visitantes ao local.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias