Victor Fernandes   |   14/09/2021 16:02   |   Atualizada em 14/09/2021 16:03

Aniversário da E-HTL segue com premiações para agências

Agentes que mais comercializarem Produtos de Luxo, Locação e Internacional serão premiados

Divulgação/MITUR
A agência vencedora ganhará um pacote completo de viagem para Punta Cana
A agência vencedora ganhará um pacote completo de viagem para Punta Cana
Como parte das comemorações de 17 anos, a E-HTL Viagens Online anunciou mais uma etapa das ações que premiam as agências mais vendedoras. A nova fase, de 13 a 19 de setembro, é destinada às vendas de Produtos de Luxo, Locação e Internacional.

A agência de viagens parceira que mais vender esses produtos durante a semana ganha um pacote completo de viagem para Punta Cana. A segunda colocada garante viagem para o Carmel Charme Resorts e, a terceira, para o Casa da Montanha. Todos os vencedores terão aéreo, hotel e serviços para o ganhador e mais um acompanhante. Os prêmios são válidos para baixa temporada, exceto feriados, eventos e datas comemorativas no destino.

“É impossível pensar no sucesso da E-HTL sem lembrar das agências parceiras, ao longo desses 17 anos. Nessa segunda etapa, reservamos mais opções para garantir um descanso merecido a quem mais se esforçar neste período importante para nós e para o Turismo como um todo. Estamos muito satisfeitos com a adesão até aqui e certos de que mais uma vez todos farão grandes vendas nesta semana”, comemorou o diretor geral da empresa, Flávio Louro.

A primeira etapa da ação aconteceu de 1 a 12 de setembro, com sucesso de adesão, de acordo com a operadora. Além disso, de 1 a 30 de setembro, todas as vendas realizadas na E-HTL geram 2% a mais no comissionamento das agências, como forma de ampliar os lucros dos parceiros e impulsionar vendas.

Tópicos relacionados