Beatrice Teizen   |   02/09/2021 11:00   |   Atualizada em 02/09/2021 11:01

E-HTL celebra aniversário com ações especiais em setembro

Durante o mês, todas as vendas realizadas na operadora geram 2% a mais no comissionamento das agências

A E-HTL Viagens Online, fundada em 2004, está comemorando seu aniversário com ações especiais por todo o mês, que beneficiam os parceiros agentes de viagens. De 1º a 30 de setembro, todas as vendas realizadas na operadora geram 2% a mais no comissionamento das agências.

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Além disso, as agências que mais comercializarem Resorts (Brasil) e Internacional no período de 1 a 12 de setembro terão premiações especiais. A primeira colocada ganhará um pacote completo com direito a acompanhante, com aéreo, hotel e serviços para Dubai. A segunda garante sete noites no Iberostar Bahia. Já a medalha de bronze pode curtir sete noites em um dos hotéis da rede Beach Park.

As viagens são para o período de baixa temporada em 2022, exceto em feriados nacionais, locais e eventos no destino. Além dessas ações já confirmadas, a empresa está preparando outras novidades para movimentar as agências parceiras, que serão anunciadas nos próximos dias.

"Há 17 anos dávamos início a um sonho de ter uma operadora forte e consolidada no mercado de Turismo nacional. Hoje, olhamos para trás com um sentimento de dever cumprido. E nada disso seria possível sem a parceria das agências de viagens, que merecem comemorar esse momento especial conosco. Por isso, planejamos um mês repleto de promoções, que visam privilegiar os parceiros e incentivar cada vez mais vendas, aproveitando o bom momento para o setor", afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias