Filip Calixto   |   18/04/2024 15:30 Atualizada em 18/04/2024 15:37

Decolar e Disney apresentam loja conceito em São Paulo; conheça

Equipes das duas companhias parceiras estiveram na inauguração oficial da loja hoje (18)

PANROTAS / Filip Calixto
Equipe de executivos Disney esteve no evento de lançamento na loja conceito da Decolar
Equipe de executivos Disney esteve no evento de lançamento na loja conceito da Decolar

Aberta no começo do ano, a loja da Decolar no Shopping Morumbi, zona sul da capital paulista, teve hoje (18) um evento oficial de lançamento. Localizada no piso térreo do empreendimento, o espaço é o projeto conceito da marca em parceria com a Disney e também por isso foi palco para o lançamento da nova campanha de descontos da parceria.

Para a ocasião, a loja Decolar recebeu parte do time de executivos Disney na região e também uma transmissão ao vivo da Rádio Disney com um game de perguntas e respostas e entrega de brindes.

A Senior Sales Manager da Disney Destinations para Chile, Argentina e Peru, Julieta de Grazia, que participou da implementação da loja conceito conta que as atividades interativas, o estilo de atendimento, e o layout da loja são similares ao que pode ser visto em outras lojas conceito também da Decolar em mercados como a Argentina, por exemplo.

"É a mesma decoração, os mesmos brinquedos e com a presença de um profissional especializado em Disney e treinado por nós no atendimento. A ideia aqui é que a viagem já comece no momento em que esse passageiro ingressa na loja", explica Julieta.

Recentemente nomeado como novo gerente sênior de vendas baseado no Brasil, Alexander Haim, também esteve no evento desta manhã e salientou que a empresa escolhe as ações nas quais vai se envolver pelo público que ela pretende atingir. "A loja conceito e também a promoção lançada hoje pela Decolar buscam alcançar o público de famílias, que é o que sempre miramos", reforça.

Diretor de Canais da Decolar para o Brasil, Stefano Ross, entende que atrelar um destino popular como a Disney a uma das lojas da marca oferece engajamento, o que é fundamental para conquistar novos clientes.

Dobro de lojas Decolar até o final do ano

Ross ainda acrescentou que, além da loja conceito, os outros estabelecimento da marca têm performado bem. Tanto é assim que a empresa deve abrir mais portas este ano.

Segundo informa o gestor o número atual de lojas deve dobrar até o final de 2024.

Veja no álbum abaixo fotos do evento de lançamento da loja conceito.



Tópicos relacionados