Lojas Decolar lançam promoção de ingressos em parceria com Disney
Evento de lançamento foi feito na loja conceito da OTA em parceria com a Disney, em SP
![Executivos da Disney Destinatios com a equipe da loja conceito Decolar, no Shopping Morumbi](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/397511/ea0eafdba7e2fc8f524fc398f328ccf0d5bc5e1beb324dcfb73a880017ce1a7d/0,137,1600,955/1206,720,0.16/0/default.jpeg)
As 11 lojas físicas da Decolar deram início a uma promoção em parceria com a Disney Destinations. A iniciativa dá descontos exclusivos em ingressos para os parques temáticos da Disney aos clientes que adquirirem pacotes diretamente nas unidades da marca.
A oferta estabelece que os clientes que adquirirem pacotes contendo hospedagem nos complexos receberão um desconto de 50% nos ingressos, enquanto aqueles que optarem por pacotes sem hospedagem terão direito a 25% de desconto nos ingressos.
A ação fica disponível entre hoje (18) e domingo (21), ou enquanto durarem os pacotes disponíveis. Empresas aéreas como Azul e Gol também estão participando do lançamento, oferecendo descontos superiores a 20% nos pacotes completos, que incluem passagens aéreas, hospedagem e ingressos.
Os descontos valem para pacotes com três passageiros. A ideia assim é estimular a compra por famílias, conforme conta Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar no Brasil. O executivo explica que a iniciativa é a versão nacional de uma bem-sucedida parceria com a Disney em outros países da região.
![Julieta de Grazia, Senior Sales Manager da Disney Destinations para Chile, Argentina e Peru, ao lado de Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar para o Brasil](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/397595/90f7e25c3cd74918c8cc5e1f88a8d3addsc7642/full/1206,804,1/0/default.jpg)
“Já fizemos ações parecidas em outros mercados e acreditamos que, com ela, conseguimos aumentar o engajamento de clientes”, afirma. Ele pontua que viagens não são um item de compra por impulso e, por isso, ter o engajamento dado por uma marca como a Disney pode atrair passageiros.
O lançamento da promoção foi feito na loja conceito Decolar/Disney, no Shopping Morumbi, em São Paulo, o que ambienta a parceria.
Quem compra os pacotes que pertencem à promoção ganham ainda um kit Disney com itens exclusivos.