Filip Calixto   |   18/04/2024 13:01
Atualizada em 18/04/2024 15:25

Lojas Decolar lançam promoção de ingressos em parceria com Disney

Evento de lançamento foi feito na loja conceito da OTA em parceria com a Disney, em SP


PANROTAS / Filip Calixto
Executivos da Disney Destinatios com a equipe da loja conceito Decolar, no Shopping Morumbi
Executivos da Disney Destinatios com a equipe da loja conceito Decolar, no Shopping Morumbi

As 11 lojas físicas da Decolar deram início a uma promoção em parceria com a Disney Destinations. A iniciativa dá descontos exclusivos em ingressos para os parques temáticos da Disney aos clientes que adquirirem pacotes diretamente nas unidades da marca.

A oferta estabelece que os clientes que adquirirem pacotes contendo hospedagem nos complexos receberão um desconto de 50% nos ingressos, enquanto aqueles que optarem por pacotes sem hospedagem terão direito a 25% de desconto nos ingressos.

A ação fica disponível entre hoje (18) e domingo (21), ou enquanto durarem os pacotes disponíveis. Empresas aéreas como Azul e Gol também estão participando do lançamento, oferecendo descontos superiores a 20% nos pacotes completos, que incluem passagens aéreas, hospedagem e ingressos.

Os descontos valem para pacotes com três passageiros. A ideia assim é estimular a compra por famílias, conforme conta Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar no Brasil. O executivo explica que a iniciativa é a versão nacional de uma bem-sucedida parceria com a Disney em outros países da região.

PANROTAS / Filip Calixto
Julieta de Grazia, Senior Sales Manager da Disney Destinations para Chile, Argentina e Peru, ao lado de Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar para o Brasil
Julieta de Grazia, Senior Sales Manager da Disney Destinations para Chile, Argentina e Peru, ao lado de Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar para o Brasil

“Já fizemos ações parecidas em outros mercados e acreditamos que, com ela, conseguimos aumentar o engajamento de clientes”, afirma. Ele pontua que viagens não são um item de compra por impulso e, por isso, ter o engajamento dado por uma marca como a Disney pode atrair passageiros.

O lançamento da promoção foi feito na loja conceito Decolar/Disney, no Shopping Morumbi, em São Paulo, o que ambienta a parceria.

Quem compra os pacotes que pertencem à promoção ganham ainda um kit Disney com itens exclusivos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7160 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!