Movida

Victor Fernandes   |   22/03/2021 14:59

ILTM Ásia Pacífico será realizada virtualmente em julho

ILTM Ásia Pacífico será um evento virtual este ano entre 20 e 22 de julho, adiando o presencial para 2022

Unsplash/Headway
Após o anúncio de que a ILTM North America será realizada presencialmente em setembro, a ILTM informou que o evento voltado para a região da Ásia-Pacífico deste ano será realizado virtualmente entre os dias 20 e 22 de julho, adiando o evento presencial para 2022.

“Embora os lançamentos de vacinas estejam indo na direção certa para a recuperação das viagens internacionais, parece que julho ainda será muito cedo para um evento presencial do nosso tamanho em Cingapura. Por esse motivo, tomamos a decisão de adiar a ILTM Ásia Pacífico 2021 como uma reunião presencial até 2022 e, em vez disso, realizar o evento deste ano como uma edição virtual”, afirmou a diretora do ILTM Portfolio, Alison Gilmore.

A estrutura do evento será consistente com as edições virtuais entregues pela ILTM durante 2020 e fornecerá uma plataforma para acessar os melhores agentes de viagens de luxo que representam os clientes na região Ásia-Pacífico. Projetado para fornecer aos fornecedores internacionais e regionais novas oportunidades de negócios e melhorar as relações da indústria e da mídia, a edição oferecerá reuniões on-line individuais, além de mensagens diretas entre comprador ou mídia e fornecedores, além de oportunidades de aprender com o conteúdo e informações do setor disponíveis durante todo os três dias.

“Com os recursos financeiros, design e capacidade inerente de girar durante interrupções incríveis, os viajantes da região Ásia-Pacífico devem ser vistos como pioneiros no novo cenário de viagens de luxo, fornecendo a injeção econômica muito necessária que a indústria precisa e está esperando”, acrescentou Gilmore.

Para obter mais informações, consulte o site do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias