Artur Luiz Andrade   |   05/05/2021 12:26   |   Atualizada em 05/05/2021 13:32

Fairmont e ILTM convidam agentes para webinar sobre viagens de luxo

Brasil como novo destino de viagens de luxo será o tema do encontro virtual dia 12 de maio


O diretor de Vendas do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Michael Nagy, promove na próxima semana, para agentes de viagens de todo o País, uma edição do Fairmont Talks sobre viagens de luxo. Será no dia 12, às 16h. O evento conta com apoio da ILTM, BLTA, Gol e PANROTAS.

Além de Nagy, estarão no bate papo Simon Mayle, diretor da ILTM, que tem o principal portfólio de viagens de luxo do mundo, incluindo uma edição em São Paulo, e Bruno Vilaça, da Superviagem, membro Virtuoso e que na semana passada esteve no Bastidores do Turismo.

Segundo Nagy, o objetivo é passar aos agentes de viagens a visão e tendências sobre o mercado de luxo e o novo destino de luxo para venda, o Brasil.

“Os próximos 24 meses prometem ser muitos bons para o mercado interno, e os agentes de viagens podem tirar proveito deste momento. Debateremos as tendências, produtos e mostraremos como está esse mercado no País”, disse Nagy.

O webinar “Brasil, o novo destino de luxo” tem vagas limitadas e os agentes de viagens interessados podem se inscrever nesse link:
https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_C2ykup4GTV2lTw1l1-aF9w.

Após a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação contendo instruções sobre como entrar no webinar.

“O Fairmont Talks, uma iniciativa Fairmont Rio para unir o mercado de luxo e criar oportunidades para todos. Visite nosso instagram @fairmontrio e invista um tempo navegando pelo nosso toolkit http: //bit.ly/SalesToolKitFairmontRio, com produtos e experiências tailor made para você oferecer a seus clientes e amigos. Nos vemos no dia 12/5”, finaliza Nagy.

Tópicos relacionados