Artur Luiz Andrade   |   27/04/2021 09:41   |   Atualizada em 27/04/2021 15:49

Bruno Vilaça conta como o viajante de luxo redescobriu o Brasil

Agente de viagens Virtuoso, ele é o entrevistado do Bastidores do Turismo

Rodrigo Vieira, Bruno Vilaça e Artur Luiz Andrade
Rodrigo Vieira, Bruno Vilaça e Artur Luiz Andrade

O Bastidores do Turismo, programa semanal apresentado por Rodrigo Vieira e Artur Luiz Andrade, traz como agente de viagens convidado da semana o associado Virtuoso Bruno Vilaça, da Superviagem, de Vitória.

Especializado em viagens de luxo, eleito um dos 100 Mais Poderosos do Turismo no ano passado, em premiação PANROTAS/ELO, Bruno desde o começo da pandemia tem se voltado para conhecer melhor os produtos de destinos no Brasil e fez ótimas descobertas para seus clientes. Descobertas que, segundo ele, vieram para ficar.

Ele visitou hotéis, mudou a relação comercial com fornecedores selecionados e começou a educar os clientes sobre os produtos disponíveis no Brasil. “Tivemos de redescobrir a vender. Não é um mercado homogêneo, mas minha experiência com os hotéis foi muito bacana. Alguns deles não estavam acostumados com esse cliente exigente, com pressão grande em produto”, diz ele.

Bruno acredita que, obviamente, as viagens internacionais vão retornar com força, e alguns destinos continuam vendendo bem, mas que esse legado de que o nosso País pode sim ser consumido por viajantes de luxo continuará na prateleira dos agentes e na wish list dos passageiros.

No bate papo ele cita alguns produtos nacionais e internacionais, fala da mudança na relação com o cliente e conta as expectativas para a retomada, que, com a vacina, está a poucos meses de acontecer. Vilaça também destaca a diversidade do próprio cliente, que teve anseios e necessidades diferentes nesse ano de pandemia.

Assista no vídeo abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias