Rodrigo Vieira   |   25/10/2021 14:04   |   Atualizada em 25/10/2021 14:39

ILTM Latin America traz o melhor do luxo a São Paulo nesta semana

Durante a feira, ILTM e PANROTAS lançarão publicação exclusiva, completa, sobre o mundo do Turismo de luxo


PANROTAS / Marluce Balbino
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

O Brasil está de volta à cena do Turismo de luxo. Essa é mensagem que o principal evento de alto padrão da indústria vai deixar entre amanhã (26) e sexta-feira (29), em São Paulo. A ILTM Latin America será realizada depois de dois anos, desta vez no Tivoli Mofarrej, com 130 marcas expositoras de 30 países, destacando a importância dos viajantes de maior poder aquisitivo do Brasil e da América Latina para o mundo.

Portugal, Suíça, Tailândia, Los Cabos (México) e Peru são alguns dos destinos que estarão em voga na ILTM deste ano. Marcas como Accor, Belmond, Leading Hotels of the World, Mandarin Oriental, Marriott Luxury Brands, Oetker Collecion e Rosewood Hotels são algumas das marcas que estarão na feira para fazer negócios com os melhores consultores de viagens da região.

A organização do evento garante que seguirá todos os protocolos para garantir a biossegurança dos participantes durante todo o evento, da cerimônia de abertura às reuniões individuais (serão 6,5 mil) entre os 160 agentes de 20 cidades e seis países latinos.

"É muito gratificante para o time da ILTM Latin America poder novamente ter a oportunidade de trazer o mundo a São Paulo para que todos possam descobrir a região. Está claro que o interesse mundial pela nossa região segue alto. O Brasil está de volta", aponta o diretor do evento, Simon Mayle.

ESTUDO ESPECIAL PANROTAS E ILTM


Durante o evento, ILTM e PANROTAS lançarão o primeiro ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report - Brazil/Latin America 2021/2022.

Trata-se de uma publicação completa, em português e inglês, com dados econômicos dos brasileiros que estão no topo da pirâmide econômica e social. Estatísticas, análises, pesquisas exclusivas, tendências e oportunidades de negócios do Turismo de luxo compõem o conteúdo do anuário, que terá versão impressa distribuída no Tivoli Mofarrej, para os participantes, e digital no Portal PANROTAS, para todos os leitores.

Tópicos relacionados