Victor Fernandes   |   26/10/2021 17:20   |   Atualizada em 26/10/2021 17:21

TTW Group e Aspen preveem temporada de neve cheia de brasileiros

Eduardo Gaz, do TTW Group, recebeu parceiros para abordar a retomada das viagens de inverno aos EUA

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Gaz, fundador do TTW Group
Eduardo Gaz, fundador do TTW Group
O TTW Group recebeu parceiros de Aspen Snowmass e da Ski Brasil nesta terça (26) em seu escritório em São Paulo. Um "esquenta" para a ILTM Latin America, feira que inicia hoje no final da tarde. Eduardo Gaz, fundador do TTW Group e anfitrião do evento, comemorou a possibilidade de reencontrar parceiros.

"É de extrema importância. Acredito que nós devemos puxar esse movimento para que as coisas voltem o quanto antes ao normal. E se nós, como profissionais da área, não tivermos a segurança de nos encontrarmos e de promover o setor; quem dirá o nosso cliente. Não quero o novo normal, quero o normal de novo", afirmou.

Gaz também disse estar otimista com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para brasileiros. "O esquiador é apaixonado pelo esporte e pelo lifestyle do esqui, e ele foi privado disso nos últimos dois anos. Então, este turista tem a vontade de viajar, ele vai esquiar, sim, nós temos sentido isso. Teríamos uma complicação com os Estados Unidos devido ao visto, mas o consulado já sinalizou que vai disponibilizar entrevistas ainda em 2021. O maior problema que enfrentaríamos são as pessoas que perderam o visto durante a pandemia com o consulado fechado e não conseguiram renovar. Então, estamos bem contentes como as coisas estão se desenvolvendo recentemente", explicou.

NÚMEROS PRÓXIMOS AO PRÉ-PANDEMIA
Tanto o fundador do TTW Group, quanto Jennifer Gil, diretora da Aspen Skiing Company para a América Latina, acreditam que a temporada 2021/2022 será muito próxima do normal em números de brasileiros. "Implementamos protocolos e requisitos no Aspen Skiing Company que nos permitiram permanecer abertos durante este ano. Então, continuaremos aplicando essa mudança para garantir que permaneceremos abertos aos turistas. Quanto ao mercado brasileiro, o anúncio oficial da reabertura das fronteiras alimentará o desejo desse mercado de visitar Aspen. Para ser honesta, não acredito que retomaremos os níveis pré-pandemia em 100%, mas estaremos em ótima forma", afirmou Jennifer.

Eduardo Gaz destacou que Aspen será um destino "completamente seguro", já que solicitarão comprovante de vacinação de todo mundo, inclusive americanos. "O brasileiro ao estar lá terá um risco muito baixo de contágio por covid-19. Eventualmente, o risco seria os americanos não vacinados em Aspen, mas isso não vai acontecer", explicou.

NOVIDADES EM ASPEN


Divulgação
Aspen Snowmass celebrará 75 anos durante a temporada 2021/2022 com direito a celebração no dia 11 de janeiro
Aspen Snowmass celebrará 75 anos durante a temporada 2021/2022 com direito a celebração no dia 11 de janeiro
Entre as novidades de Aspen para essa temporada, Jennifer Gil destacou o aniversário de 75 anos de Aspen Snowmass que contemplará um passe para o dia no complexo por US$ 75, nova marca, novas cores, novos uniformes e uma nova linha de roupas que pode ser comprada por turistas chamada AspenX. Além disso, a representante do complexo citou a renovação do Limelight Aspen, que reabrirá no começo de dezembro; e do Westin Snowmass Resort, que foi renovado e passará a operar sob a marca Autograph Collection da Marriott com o nome Viewline.

PANROTAS / Filip Calixto
Jenny Viditz-Ward e Jennifer Gil, de Aspen Snowmass
Jenny Viditz-Ward e Jennifer Gil, de Aspen Snowmass

Tópicos relacionados