Marina Marcondes   |   20/06/2018 10:26

Conheça as salas vip do Plaza Premium Group no Galeão

A grupo asiático Plaza Premium Lounge, maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo, agora conta com quatro empreendimentos no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GRU) e o Portal PANROTAS foi convidado a conferir o desenvolvimento dos espaços.

Marluce Balbino
O Aerotel tem acesso direto aos portões de embarque internacional
O Aerotel tem acesso direto aos portões de embarque internacional
O Plaza Premium Group agora conta com quatro empreendimentos no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) e o Portal PANROTAS foi conferir o desenvolvimento dos espaços.

Totalizando 565 lugares no Galeão, a empresa conta com duas salas vip, sendo uma doméstica e uma internacional, e um hotel no Terminal 2, além de uma terceira unidade no Edifício Garagem.

A unidade Carpark, localizada no segundo piso do estacionamento, é aberta a todos os públicos, sejam passageiros ou não. O visitante tem acesso a um espaço privativo, com salas de convivência, suítes, banheiro com ducha e um bar com cardápio de sanduíches e bebidas. Por meio de uma reserva, também há a possibilidade de alugar uma das salas de reuniões.

O Plaza Premium Lounge internacional é o mais amplo e sofisticado espaço do grupo no aeroporto. Os passageiros que embarcam em voos internacionais ou em conexão para ao Exterior são o público-alvo do local, que comporta até 270 visitantes.

Além dos serviços de bufê e bar 24 horas por dia, o local conta também com estações de leitura e uma ampla vista do pátio de aeronaves. O lounge fica a poucos metros do Aerotel, por isso não possui suítes em sua estrutura.

No setor doméstico, a terceira unidade do lounge é influenciada pelo conceito do espaço internacional. Entretanto, dispõe de algumas regalias a mais e outras a menos. Por um lado, as opções de drinks e bebidas alcoólicas são reduzidas, por outro, há espaços exclusivos que podem ser alugados para eventos privados. O lugar pode receber até 220 clientes.

Além das salas vip, o grupo ainda tem o Aerotel, um pequeno complexo hoteleiro dentro do setor internacional do aeroporto. O local conta com 15 suítes regulares e um quarto adaptado para deficientes físicos, cada um com cama, banheiro e estação de trabalho. O espaço pode ser adquirido por pacotes de três, seis e 12 horas. Não há salas de convivência no local, porém este e outros serviços são comercializados na unidade vizinha, o Plaza Premium Lounge Internacional.

Confira alguns dos espaços do grupo no Galeão:

Tópicos relacionados