Conheça o Urban Cowork, espaço compartilhado em GRU | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Conheça o Urban Cowork, espaço compartilhado em GRU


Jhonatan Soares
Fundador do Urban Cowork Airport, Paulo Futami
Fundador do Urban Cowork Airport, Paulo Futami
Foi inaugurado nesta terça-feira (4), no Aeroporto de Guarulhos (SP), o Urban Cowork Airport. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o espaço de trabalho coletivo tem 350 metros quadrados e fica na área de pré-embarque do Terminal 2, próximo ao check-in E. A estrutura conta com cinco salas de reunião, duas salas de treinamento, 70 lugares de trabalho e um lounge com vista para a pista de pouso.

Além disso, há serviços de impressão, concierge, catering, espaço para banho e área de relaxamento. A tarifa é cobrada por hora e dá direito ao consumo de água mineral, café expresso, chá, brigadeiro, entre outros produtos.

“Sempre acreditei em espaços compartilhados, principalmente de escritórios, e o aeroporto de Guarulhos já estava com essa demanda, tanto para atender aos passageiros quanto a comunidade aeroportuária. Assinamos o contrato há cinco meses, mas o processo inteiro de planejamento durou oito meses”, explica o fundador do Urban Cowork, Paulo Futami.

Jhonatan Soares
Sala de treinamento para 40 pessoas
Sala de treinamento para 40 pessoas
O objetivo do espaço é atender aos clientes que viajam a lazer, mas precisam passar muito tempo no aeroporto, seja devido a conexões ou perda de voo, mas também o viajante corporativo.

“Pessoas de diferentes Estados poderão fazer reuniões e treinamentos aqui, retornando depois para a sua cidade. Os aeroportos vão se tornar no futuro um hub, assim como os shopping centers, onde as pessoas trabalham e têm todo tipo de serviço”, ressalta.

Veja mais fotos no álbum abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA