Delta suspende SP-Detroit por 7 meses; Orlando pode voltar | Empresas | PANROTAS
EMPRESAS

Delta suspende SP-Detroit por 7 meses; Orlando pode voltar

Divulgação / Delta
Delta interromperá temporariamente voos de São Paulo para Detroit; trajeto para Orlando pode ser retomado
Delta interromperá temporariamente voos de São Paulo para Detroit; trajeto para Orlando pode ser retomado

ATLANTA - A Delta Air Lines suspenderá a rota direta entre São Paulo e Detroit, no Estado do Michigan, durante quase sete meses de 2019. O trajeto, que conta com três voos semanais, deixará de ser realizado em 30 de março, mas tem retorno previsto para 27 de outubro, com o mesmo número de frequências.

A decisão acontece pouco mais de um mês após a companhia revelar que suspenderá, por tempo indeterminado, os voos diretos entre São Paulo e Orlando, na Flórida - o trajeto deve ser interrompido em 11 de março do ano que vem.

Os voos para a cidade dos parques temáticos, porém, não saíram dos planos da Delta. A rota não está cancelada, apenas interrompida temporariamente, e os slots serão mantidos pela companhia. Desde que o anúncio foi feito, profissionais do escritório brasileiro da Delta já afirmavam que a companhia lutaria pela volta do voo a Orlando mesmo antes de ser interrompido. São Paulo-Orlando é feito às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos pela aérea norte-americana.

“A Delta ressalta que está comprometida com o mercado brasileiro, com a sua parceria com a Gol e continuará a atender São Paulo a partir de seus hubs de Atlanta e Nova York (JFK), e do Rio de Janeiro para Atlanta. Clientes que forem eventualmente afetados receberão realocação em serviços alternativos Delta”, comunicou oficialmente a companhia.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Delta Air Lines, com proteção GTA.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA