Artur Luiz Andrade   |   05/04/2019 18:09

Avianca paga e voos em Salvador estão autorizados até terça

O Salvador Bahia Airport enviou comunicado à imprensa informando que as decolagens da Avianca Brasil nas próximas segunda e terça-feira estão garantidas


Carol Garcia/ GOVBA
O Salvador Bahia Airport enviou comunicado à imprensa informando que as decolagens da Avianca Brasil nas próximas segunda (8) e terça-feira (9) estão autorizadas. "Atendendo à sua mudança de status em relação à política tarifária do aeroporto, a companhia aérea antecipou o pagamento das taxas relativas aos voos dos dias citados".

Com o objetivo de manter os seus passageiros informados, nos próximos dias, o Salvador Bahia Airport disse que continuará comunicando antecipadamente o status dos voos da companhia aérea Avianca Brasil por meio de boletins enviados à imprensa e de informes publicados em seu site (www.salvador-airport.com.br) e redes sociais (@salvadorbahiaairport). Portanto, os passageiros devem consultar esses canais antes de se dirigirem ao aeroporto.

"A companhia aérea foi notificada da mudança de seu status no que se refere à política tarifária e a decisão também já foi repassada à Anac – Agência Nacional da Aviação Civil, com quem o Salvador Bahia Airport tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões", finaliza o comunicado do aeroporto da capital baiana, administrado pela Vinci Airports. Segundo a empresa, a dívida da empresa aérea com o aeroporto é de R$ 10 milhões e agora a companhia terá de pagar antecipadamente para pousar e decolar.

Tópicos relacionados