Movida

Thelma Lavagnoli   |   17/05/2019 11:29

Turkish terá cinco lounges no novo aeroporto de Istambul

Após mudar suia operação para o local, a companhia lança espaços exclusivos; três deles já em funcionamento 


Divulgação/ Turkish Airlines
Lounge da Business Class da Turkish Airlines
Lounge da Business Class da Turkish Airlines

Após mudar sua base para o novo Aeroporto Internacional de Istambul
, a Turkish Airlines anuncia que terá cinco lounges disponíveis para seus passageiros no local. São eles: Business Class, Miles & Smiles Elite Plus & Elite, Domestic Lounge, Star Aliance Gold e Corporate Club. Os três primeiros já estão em operação e os demais devem ser abertos no verão do hemisfério norte - ou seja, entre 21 de junho e 20 de setembro.

Vale lembrar que, para ter acesso aos espaços exclusivos da companhia, os passageiros devem apresentar seus bilhetes da Business Class ou cartões de associados das categorias que dão nome aos lounges como, por exemplo, Corporate Club.

CARACTERÍSTICAS

Turkish Airlines Business Lounge: São cerca de 60 mil metros quadrados para acomodar mais de 750 passageiros. Tem ainda 13 suítes privativas com chuveiros.

Turkish Airlines Miles & Smiles Lounge: Com o mesmo tamanho do espaço acima, possui 11 suítes com chuveiros, salas de reunião, além de serviço de massagem e comidas turcas. Na área de entretenimento, há vídeo-game, simulador de golf e uma área kids.

Turkish Airlines Domestic Lounge: Fica em um portão fora do terminal, então os passageiros podem concluir o seu check-in ali e fazer o trajeto até as aeronaves de ônibus. Local tem áreas de descanso, gastronomia turca e entretenimento kids.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias