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Artigo: Como se dar bem com anúncios patrocinados para hotéis

Conquistar a atenção de compradores de viagens pode ser um grande desafio no mercado cada vez mais saturado de informações em que vivemos atualmente. Seja uma localização primorosa, uma super oferta ou um ambiente arrebatador, você quer o apelo singular de seu hotel se destacando em relação à concorrência.

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 O antes e depois de um anúncio hoteleiro otimizado
O antes e depois de um anúncio hoteleiro otimizado

O TravelAds é um programa de listagens patrocinadas sofisticado e fácil usar, que pode ajudar a você, hoteleiro, a alcançar exatamente isso. Usando suas capacidades de segmentação, o TravelAds ajuda seu hotel a ganhar visibilidade e se conectar aos viajantes durante o caminho deles para a compra.

Nossos parceiros que usam a plataforma frequentemente nos perguntam como melhorar o desempenho de seus anúncios e como otimizar suas segmentações, ofertas e orçamentos. Preparei então esse checklist para abordar algumas das questões mais frequentes e dar a você mais inspiração para começar a usar o recurso:

Passo 1: Tire do papel
Programe suas ofertas e orçamentos. Para seu orçamento diário, pense em quantas noites você gostaria de preencher, e quantos cliques seriam necessários para ter conversões o suficiente. No portal TravelAds você encontra insights que te ajudam nisso, e pode ajustar o seu custo por clique (CPC) para determinar quão forte sua oferta é em relação a competidores no mercado.

Abasteça sua conta: Parceiros do TravelAds podem realizar seus pagamentos com faturamento direto ou cartão de crédito. Você ainda pode se inscrever no débito automático para garantir que seus anúncios estejam sempre funcionando quando necessário.

Segundo passo: seja criativo
Otimize seu TravelAds: otimizar seu conteúdo garante que os viajantes não apenas vejam seu anúncio, mas que cliquem nele para saber mais sobre seu produto.

Seja seu objetivo atrair famílias ou viajantes corporativos, desenvolva seu anúncio da forma mais adequada para atingi-lo. Para se destacar, anúncios precisam ser vibrantes, informativos e concisos. Capture a atenção da audiência usando:
- Imagens únicas que transmitam os atributos mais importantes do seu hotel.
- Descrições que enfatizem amenidades, ofertas ou outros pontos-chave que você esteja trabalhando.

Terceiro passo: meça, melhore e agende conversas com nossos especialistas
Revise a aba de relatórios: nela, você irá encontrar todos os insights disponíveis para você. Os dados que você encontra ali podem te ajudar a realizar ajustes em:
  • Estratégia de ofertas
  • Parâmetros dos anúncios
  • Aspectos criativos
Agende consultorias: Aproveite-se dos conhecimentos de nossos experts em TravelAds, que compreendem as necessidades específicas de seu hotel e as dinâmicas de mercado e podem ajudar a impulsionar o sucesso de sua campanha. Recomendamos que você agende sessões para discutir estratégias de refinamento de sua campanha e garantir que seu investimento no TravelAds tenha impacto significativo e duradouro.

Precisa de uma ajuda mais aprofundada? O Guia Essencial TravelAds te dá ideias para uma variedade de estratégias de sucesso – desde a otimização de suas imagens de anúncios até seus objetivos e identificação de uma audiência qualificada.

Andy Mann, diretor sênior de Desenvolvimento de Negócios do Expedia Group Media Solutions
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