Movida

Larissa Faria   |   21/06/2019 09:46

Six Senses pretende abrir resort na Islândia em 2022

Six Senses Hotels Resorts Spas anunciou que pretende abrir um resort na Islândia em 2022, com fazenda e amplo espaço de entretenimento.


Divulgação
Projeção do Six Senses Ossura Valley, que deve ser aberto em 2022 na Islândia
Projeção do Six Senses Ossura Valley, que deve ser aberto em 2022 na Islândia


O Six Senses Hotels Resorts Spas pretende abrir um complexo hoteleiro de 70 quartos na Islândia em 2022. Chamado de Ossura Valley, ele será construído com materiais e estrutura locais renováveis próximo a Lagoa Lon.


Além dos dormitórios, o projeto também inclui uma biblioteca, cinema, academia e estúdio de yoga. Na área gastronômica, são planejados dois restaurantes e um bar. As refeições também poderão ser organizadas em áreas especiais do resort, como uma cachoeira ou um barco. Quem quiser colocar a “mão na massa” poderá conhecer uma futura fazenda com escola de culinária e jardim orgânico.


Esse é mais um dos investimentos da marca, que foi comprada por US$ 300 milhões pela IHG em fevereiro. A empresa pretende chegar ao número de 60 hotéis nos próximos dez anos — atualmente, são 19. Estão previstas as aberturas do Six Senses Papagayo, na Costa Rica, em 2021, e o Six Senses La Sagesse, em Granada, em 2022.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias