Da Redação   |   24/06/2019 17:38   |   Atualizada em 24/06/2019 18:11

7 razões para indicar o Grand Palladium Costa Mujeres, em Cancún

Na região mais exclusiva de Cancún, no México, a propriedade cinco estrelas e all-inclusive oferece uma série de benefícios para fidelizar viajantes


Divulgação

Inaugurado em novembro de 2018, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa é o destino ideal para quem busca férias com conforto e em alto estilo em plena praia de Costa Mujeres, a região mais exclusiva de Cancún. A seguir, confira sete motivos pelos quais você deve recomendar este hotel cinco estrelas aos clientes mais exigentes:

1. Costa Mujeres: a região mais exclusiva de Cancún
Localizada a vinte minutos da zona hoteleira de Cancún, Costa Mujeres nada mais é do que a parte continental da já famosa Isla Mujeres. Ao se hospedar nesta região, é possível aproveitar todos os encantos das praias ao redor, como Isla Branca e Hollbox. Tudo isso a poucos minutos dos agitos de Cancún.


Divulgação

2. Infraestrutura impressionante

Cinco piscinas, parque aquático infantil, Zentropia Palladium Wellness & Spa e mais de quinze opções de restaurantes e bares elevam a hospedagem a outro nível, proporcionando aos hóspedes comodidades exclusivas ao longo de mais de 20 hectares.



3. Rafa Nadal Tennis Centre
Que tal ter aulas de tênis com professores especialistas* nas técnicas de treinamento do Rafa Nadal? O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa conta com 8 quadras de tênis, loja e até uma exposição exclusiva com premiações e objetos de um dos maiores tenistas do mundo.

4. Chic Cabaret & Restaurant
Um verdadeiro show com performance ao vivo e cantores impressionantes que deixam qualquer um deslumbrado. São mais de 3 horas de apresentações com direito a jantar de cinco tempos. Uma experiência memorável para todos os adultos*.


Divulgação

5. Family Selection no Grand Palladium

Este é um hotel exclusivo para as famílias que desejam ter atendimento VIP e assistência durante toda a estada. Mas as vantagens não param por aí. Há ainda espaços, restaurantes e piscinas exclusivas para que o grupo se divirta sem preocupações.

6. Praias Paradisíacas
Região mais exclusiva de Cancún, Costa Mujeres abriga praias paradisíacas com infraestrutura completa para os hóspedes de todas as idades. Destaque para a vegetação e mata preservada do local.

7. Palladium Connect
Ao indicar a hospedagem no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel, você, agente de viagens, acumula pontos e recebe prêmios em dinheiro, para utilizar como quiser.

*Valor pago a parte

Ficou interessado? Acesse o site oficial. Ou faça sua reserva através do Palladium Connect, o programa de fidelidade exclusivo para os agentes de viagens.


Tópicos relacionados