Da Redação   |   11/07/2019 14:51   |   Atualizada em 11/07/2019 15:17

Companhia investe na experiência do cliente nos voos e em terra

United está cada vez mais focada no compromisso de oferecer a melhor experiência, por meio de uma série de inovações e melhorias em todas as etapas da viagem


Divulgação
United Club em Los Angeles
United Club em Los Angeles

Dois dos principais hubs da United Airlines nos Estados Unidos estão na Costa Oeste, em Los Angeles e São Francisco, mais especificamente. De lá partem voos para destinos em todo o mundo, especialmente para a Ásia, e para as diversas regiões dos Estados Unidos. Os demais hubs da companhia estão em Nova York/Newark, Chicago, onde está a sede da United, Houston, Denver (no Colorado) e Washington, D.C. Na Costa Oeste a empresa conta com lounges United Polaris em LAX e SFO e está com planos de mais investimentos na região.

Confira a seguir, como a empresa está revolucionando a experiência do viajante em seus voos e também em terra, as opções para os brasileiros chegarem à Costa Oeste e o que vem por aí.

NOVIDADES NA EXPERIÊNCIA DA VIAGEM
Com o objetivo de "Conectar pessoas e unir o mundo”, a United está cada vez mais focada no compromisso de oferecer aos clientes a melhor experiência, por meio de uma série de inovações e melhorias, investindo constantemente em inovação e tecnologia. Em 2019, a United lançou uma versão repaginada de seu aplicativo, o mais baixado e premiado no setor, que foi aprimorado e agora oferece uma experiência mais dinâmica para que os clientes se sintam acompanhados em cada etapa de sua jornada, como cartão de embarque na tela inicial, atualização automática com o status do voo e as opções de entretenimento a bordo, rastreio e informações sobre a bagagem na chegada ao destino, entre outras funcionalidades.


Divulgação
Mais espaço e conforto com a classe Premium Plus
Mais espaço e conforto com a classe Premium Plus
Além disso, está oferecendo para todos os passageiros em 211 aeronaves gratuitamente a DirecTV, com mais de 100 canais abertos nos monitores de mais de 30 mil assentos em voos domésticos.
A United está trabalhando para finalizar a reconfiguração de suas aeronaves e espera que, até 2020, todos os aviões que voam entre o Brasil e os Estados Unidos apresentem os novos assentos da classe executiva United Polaris, que oferecem acesso direto ao corredor, trazendo mais privacidade aos passageiros. As roupas de cama da classe executiva são kits exclusivos da Saks Fifth Avenue.
Este ano, a United também lançou a cabine United Premium Plus, que, em breve, estará disponível em voos entre Brasil e EUA, oferecendo, além de assentos com mais conforto e espaço para os passageiros, uma experiência gastronômica de alto nível, kits da Saks Fifth Avenue e embarque prioritário (veja foto na página ao lado).

Outro destaque é o programa de fidelidade MileagePlus, o mais premiado do mundo, onde o cliente tem benefícios adicionais exclusivos, como milhas, upgrades Premier Access®, serviços aeroportuários, descontos e viagens como membro da Star Alliance. O programa de fidelidade MileagePlus foi votado como o Melhor Programa de Passageiro Frequente no mundo pelo 15º ano consecutivo pelos leitores da Global Traveler e recebeu o prêmio 2018 Frequent Traveler Titan for the Americas.
Nos aeroportos, a United possui os lounges United Polaris®, oferecendo conforto e luxo para os clientes em cabines premium de viagens internacionais, além de ótimo serviço de gastronomia. Os clientes podem acessar os lounges United Polaris em Chicago O’Hare, Houston Intercontinental, Nova York/Newark e São Francisco, e o mais recente em Los Angeles.

Divulgação
Jacqueline Conrado, diretora da United no Brasil
Jacqueline Conrado, diretora da United no Brasil
CONECTANDO-SE NAS ALTURAS
“A United foi a pioneira ao oferecer Wi-Fi via satélite e entretenimento de dispositivo pessoal (PDE) a bordo, e ainda temos a maior frota de aeronaves habilitadas para Wi-Fi via satélite em todo o mundo”, relembra a diretora da empresa no Brasil, Jacqueline Conrado. Durante o ano passado, a United também expandiu seu serviço de entretenimento de dispositivo pessoal para aeronaves que anteriormente só ofereciam a DirecTV, oferecendo uma opção para os clientes usarem seus telefones, tablets ou laptops para acessar uma biblioteca de mais de 280 filmes e programas de TV gratuitos.

HUB EM LOS ANGELES
Los Angeles é um dos centros mais importantes da United e uma relevante porta de entrada, tanto para a Ásia e a Oceania, quanto para os passageiros do corporativo e lazer que viajam do Brasil para a Califórnia.

O novo United Polaris Lounge em Los Angeles permite que os clientes desfrutem de experiências distintas: área para relaxar, para trabalhar e uma área de relacionamento. O espaço possui uma variedade de serviços disponíveis para atender a todas as necessidades – quer você queira carregar seus dispositivos móveis, aproveitar o Wi-Fi de alta velocidade gratuito, desfrutar de uma refeição gourmet, fazer um lanche ou simplesmente descansar antes do seu voo.

Os assentos do United Polaris Lounge oferecem privacidade adicional para trabalho ininterrupto ou relaxamento, além de USB integrado. Os assentos são projetados com cadeiras grandes, mesa, divisórias para uma maior privacidade e lâmpada individual.Um pouco mais afastado do salão principal, sofás-camas equipados com cobertores e travesseiros Saks Fifth Avenue oferecem um lugar tranquilo para descansar e se recompor.

Os visitantes também têm a opção de se refrescar nos banheiros ou simplesmente se deliciar com os produtos Sunday Riley, apresentando o melhor em produtos ecológicos e de maior qualidade. Os clientes têm amplo espaço para guardar suas malas na cabine de banho, para que tenham todos os itens pessoais à mão. Eles também podem esperar uma experiência culinária com um cardápio sazonal que consegue ser familiar e abrangente ao mesmo tempo. As seleções de comida e bebida incluem indicações tanto para a área local quanto para os destinos populares que atendemos em Los Angeles.

O novo United Club de Los Angeles apresenta elementos de design sustentáveis, como iluminação e sistemas mecânicos energicamente eficientes. O espaço foi projetado para ter uma iluminação natural, por meio de suas janelas grandes do chão ao teto, é arejado, com texturas e decoração sofisticadas e móveis confortáveis para oferecer ao viajante mais opções de descanso e relaxamento, ou para trabalhar. Há também um deck ao ar livre com vista para a rampa e para a pista, perfeito para contemplar e aproveitar o ar fresco e sol da Califórnia.

TERMINAL 7 EM LAX

Além do lounge Polaris, o United Club no Terminal 7 é um dos favoritos entre os clientes da United. A inauguração do United Polaris Lounge e do United Club faz parte de uma série de investimentos da empresa no aeroporto, concluindo recentemente uma reforma multimilionária do Terminal 7.
A United Airlines e a Los Angeles World Airports (LAWA) também deram início a um Centro de Operações Técnicas (TOC) de última geração no Aeroporto Internacional de Los Angeles. A nova instalação incluirá dois prédios conectados – um prédio de manutenção de equipamentos e instalações e um hangar de manutenção de linha, incluindo uma oficina de suporte a motores que se concentrará na frota Dreamliner da companhia.

UNITED NA COSTA OESTE
A Costa Oeste Americana é um centro global de Turismo, inovação e tecnologia e, portanto, atrai viajantes de negócios e lazer de todo o mundo para as principais cidades, incluindo San Diego, São Francisco, Los Angeles, Las Vegas, Portland e Seattle – todas servidas pela United.
Do Brasil, a United continua oferecendo as melhores conexões para as principais cidades da Costa Oeste, por meio de seu serviço direto e diário entre São Paulo e Houston, Chicago, Nova York/Newark e Washington. D.C., além do voo direto e diário do Rio de Janeiro para Houston. Diariamente, são mais de 15 ofertas de conexões com até 5 horas, dos hubs United, para Los Angeles e São Francisco, por exemplo.


Divulgação
Polaris Lounge Bar do Aeroporto Internacional de São Francisco
Polaris Lounge Bar do Aeroporto Internacional de São Francisco

POLARIS
“A United está trabalhando para finalizar a reconfiguração de suas aeronaves e espera concluir este processo em 2020 para os aviões 767 e 777 que voam para o Brasil, para que toda a sua frota já esteja com os novos assentos da classe executiva e com os assentos da nova classe premium, a United Premium Plus”, afirma Jacqueline Conrado. Em relação aos lounges Polaris, além das instalações já disponíveis nos aeroportos de Chicago O’Hare, Houston Intercontinental, Nova York/Newark, São Francisco e Los Angeles, está no planejamento dos próximos anos, a inauguração dos lounges em Washington/Dulles, Hong Kong, Londres/Heathrow e Tóquio/Narita


Tópicos relacionados