Artur Luiz Andrade   |   08/07/2019 22:47
Atualizada em 08/07/2019 23:27

United realiza sessão exclusiva de Homem Aranha no Rio e SP; fotos

United Airlines é parceira mundial do filme Homem Aranha Longe de Casa, que estreou esta semana nos cinemas de todo o planeta, atraindo milhares de fãs


Emerson Souza
Jacqueline Conrado, à direita, com o time United, na sessão em São Paulo: Rosa Shida, Mariana Trevizan, Catia Schick, Monica Reis, Tatiana Arantes, Tulio Tsuru e Carolina Oliveira
Jacqueline Conrado, à direita, com o time United, na sessão em São Paulo: Rosa Shida, Mariana Trevizan, Catia Schick, Monica Reis, Tatiana Arantes, Tulio Tsuru e Carolina Oliveira
Com mais de US$ 600 milhões arrecadados nos cinemas mundiais, e apenas começando sua exibição, Homem Aranha Longe de Casa já é sucesso também no Brasil. E desde o mês passado, o super-herói amigão da vizinhança é também estrela dos vídeos de segurança a bordo dos voos da United Airlines, estando presente também em painéis nos aeroportos americanos, e nos itens da necessaire distribuída aos passageiros da classe United Polaris. Item de colecionador e cobiçada pelos fãs da Marvel e do teioso, a necessaire tem as versões vermelha e azul e está toda tematizada com desenhos e logos do Homem Aranha.

Para celebrar a parceria e o lançamento do filme no Brasil, a United Airlines realizou duas sessões especiais exclusivas ao trade, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Todos puderam se divertir com a aventura que é um misto de romance teen e fantasia que lembra Matrix e outros filmes de ação. E ver a United em diversos momentos da película, já que Peter Parker (Tom Holland) sai de férias com a turma do colégio (a maioria voltou cinco anos depois do estalar de dedos de Thanos com a mesma idade, outros, que não sumiram, aparecem mais velhos) e viaja de United de Newark/Nova York até Veneza, na Itália.

Há cenas no aeroporto, no avião e no terminal exclusivo da United, com direito a vários funcionários de verdade da companhia aparecendo como figurantes e atores no longa metragem.


Filip Calixto
As necessaires da classe United Polaris, em junho e julho, são entregues na versão azul ou vermelha, repletas de itens decorados com o Homem Aranha. A máscara de dormir faz o maior sucesso
As necessaires da classe United Polaris, em junho e julho, são entregues na versão azul ou vermelha, repletas de itens decorados com o Homem Aranha. A máscara de dormir faz o maior sucesso

UNITED NO BRASIL

A United tem cinco voos diários e diretos do Brasil para os Estados Unidos, a segunda maior oferta entre as companhias americanas. A partir de Guarulhos voa todos os dias para Nova York, Chicago, Houston e Washington, e do Galeão para Houston, na única ligação entre os dois polos petroleiros mundiais. Todas as cidades servidas nos Estados Unidos são importantes hubs da empresa, com conexões imediatas para todo o mundo.

“Destaque para operação para NYC (via aeroporto de Newark, com acesso mais rápido ao centro de Manhattan, com terminal renovado e muito mais moderno), e ótimas conexões para a Califórnia, como São Francisco e Los Angeles”, diz a diretora da empresa no Brasil, Jacqueline Conrado.

Filip Calixto
Publicidade no Aeroporto de Chicago, divulgando a classe Economy Plus
Publicidade no Aeroporto de Chicago, divulgando a classe Economy Plus
“A United tem trazido cada vez mais novidades para seus clientes e a mais nova envolve o novo filme do Homem-Aranha. A United é patrocinadora oficial do novo filme do Homem-Aranha – Longe de Casa, que estreou em 4 de julho no Brasil”, finalizou.

CONFIRA O VÍDEO DE SEGURANÇA DA UNITED COM O HOMEM ARANHA

VEJA FOTOS DA SESSÃO DE CINEMA UNITED NO ÁLBUM ABAIXO

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18740 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.