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Larissa Faria   |   06/09/2019 19:04   |   Atualizada em 06/09/2019 19:17

Infraero deve ficar com aviação regional após concessões de 2022

A Infraero deve ser a responsável pelo setor de aviação regional após o término dos leilões e assinatura de concessões em 2022. Clique para ler mais.


Emerson Souza
Aeroporto de Congonhas (SP) será um dos disputados nos leilões finais
Aeroporto de Congonhas (SP) será um dos disputados nos leilões finais
O Governo Federal quer incluir a aviação regional sob a administração da Infraero após o término das concessões de aeroportos, em 2022.

Os próximos dois leilões incluem 22 aeroportos cada, mas o número pode diminuir para 19 na sétima disputa caso seja negociado o repasse de três aeroportos para governos estaduais.

As próximas rodadas estão marcadas para outubro de 2020 e entre o fim de 2021 e o primeiro trimestre de 2022. Elas devem incluir os aeroportos mais concorridos do país: Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP). Nesta sexta, aeroportos de três regiões do País assinaram a concessão.

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