AEROPORTOS

KLM inaugura lounge no Aeroporto de Amsterdã (Holanda)

A KLM inaugurou seu Crown Lounge totalmente renovado no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, na Holanda. Localizado entre as portas E e F do terminal, o espaço conta com 6,8 mil metros quadrados e tem capacidade para cerca de mil viajantes, o dobro do comportado anteriormente.

Divulgação/KLM
“Não conseguimos imaginar dar a nossos clientes um presente de aniversário melhor. KLM significa hospitalidade e, por 100 anos, nos conectamos aos nossos clientes, colocando-os em primeiro lugar. O KLM Crown Lounge é uma parada de descanso de alta qualidade para nossos melhores clientes e, se você estiver partindo, chegando ou transferindo voos, ficará muito bem descansado aqui”, disse o vice-presidente de Customer Experience da KLM, Boet Kreiken.

“O lounge é um exemplo de uma combinação única entre o toque humano e o conforto digital. Em nossa opinião, criamos o lounge mais atraente do mundo, onde hospitalidade e inovação são centrais e proporcionam uma experiência sem precedentes. O foco para nossos clientes é que eles estão visitando um bom amigo, e esse amigo se chama KLM”, completou o VP.

Divulgação/KLM
Cinco paisagens holandesas diferentes foram projetadas para atender a diferentes estilos de viajantes, considerando aqueles que desejam trabalhar, relaxar, se refrescar, se entreter, ou comer e beber em bons restaurantes. As cinco paisagens foram chamadas de Polder, City, Sea, Dutch Mountain e Sky, sendo a última dona de um terraço com vista para a pista do aeroporto.

O lounge ainda oferece chuveiros, quartos para dormir, cabines de realidade virtual, guia on-line, quiosques de autoatendimento, assistentes pessoais, entre outros benefícios a quem está viajando na classe executiva da KLM, aos associados Flying Blue Platinum e Gold, e a membros do SkyTeam Elite Plus.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA