Vinicius Novaes   |   09/12/2019 11:34   |   Atualizada em 09/12/2019 17:02

Skyteam inaugura sala vip da marca no aeroporto de Istambul

Localizada na ala oeste no nível H do aeroporto de Istambul, a instalação é atendida pelos membros da aliança: Aeroflot, Air France, KLM, Korean Air, entre outras

A Skyteam inaugurou a sétima unidade da sala vip da marca. Localizada na ala oeste no nível H do novo aeroporto de Istambul, a instalação é atendida por sete membros da aliança: Aeroflot, Air France, KLM, Korean Air, Middle East Airlines, Saudia e Tarom.

O local está disponível para clientes Elite Plus, Primeira Classe e Classe Executiva. A sala VIP da marca tem uma área de recepção, iluminação LED, mobiliário feito sob medida e paredes vivas feitas de musgo.

Divulgação
Em relação à gastronomia, por exemplo, o menu oferece pratos da culinária turca, como pide (a pizza turca), mezze (uma seleção de aperitivos), entre outros. O menu ainda inclui pratos europeus, bem como uma seleção de lanches. Também estão disponíveis bebidas destiladas, refrigerantes e vinhos provenientes de vinícolas turcas locais.

"A Skyteam está totalmente focada em proporcionar a melhor experiência para o cliente de qualquer aliança, e nossas salas VIP são fundamentais para atingir esse objetivo. Este novo espaço é um componente importante para proporcionar uma experiência perfeita em cada etapa das viagens dos nossos clientes”, disse a CEO e diretora-geral da Skyteam, Kristin Colvile.

A SkyTeam abrirá a oitava sala vip da marca em Santiago do Chile no início de 2020.

Tópicos relacionados