Aeroporto de Munique se prepara para retomada

|

Com medidas de proteção contra o novo coronavírus, o Aeroporto de Munique se prepara para a retomada do tráfego aéreo. A partir de agora, os viajantes serão informados das novas regras por meio de anúncios, pôsteres, entre outros meios.

Além disso, segundo o aeroporto, a frequência de limpeza aumentará e as superfícies serão desinfetadas em todas as áreas do aeroporto onde os passageiros permanecem. Dispositivos com álcool gel serão disponibilizados aos passageiros.

Pixabay
O uso de máscaras tanto para passageiros quanto para funcionários também será obrigatório. Essa determinação das autoridades de saúde do país se aplica a todos os terminais do aeroporto. No check-in, por exemplo, os passageiros encontrarão faixas no chão que indicam a distância segura. Mas a orientação é que os passageiros façam o check-in on-line.

“Prevemos que, à medida que as restrições ao coronavírus forem atenuadas, a demanda por viagens aéreas aumentará e a oferta das companhias aéreas aumentarão novamente. Ao mesmo tempo, nos esforçamos para oferecer a mais alta segurança aos passageiros e funcionários, além de oferecer aos viajantes o alto padrão de serviço a que estão acostumados”, disse o CEO da Flughafen München GmbH, Jost Lammers.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA