Beatriz Contelli   |   29/05/2020 14:10

Gol amplia rotas em Salvador e retoma voos diretos para o Rio

A companhia retomou os voos diretos para Brasília e para o Rio de Janeiro a partir da capital baiana

A Gol ampliou sua malha aérea essencial no Salvador Bahia Airport para oferecer mais opções para quem precisa viajar. A companhia retomou os voos diretos para Brasília e para o Rio de Janeiro a partir do aeroporto da capital baiana, agora serão quatro frequências semanais para o Aeroporto Tom Jobim - Galeão e cinco para a capital federal.
Divulgação
Apesar da ampliação de voos, o Salvador Bahia Airport mantém as recomendações de higiene e segurança
Apesar da ampliação de voos, o Salvador Bahia Airport mantém as recomendações de higiene e segurança
Novas rotas também serão adicionadas em junho, ligando Salvador a outras cidades brasileiras. A partir do dia 10 do próximo mês, o destino voltará a ter conexão direta com o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com cinco partidas semanais. Já no dia 15, serão retomadas as ligações para Recife, com seis partidas por semana. Haverá também um reforço nas viagens para o Aeroporto de Guarulhos, com a adição de mais quatro frequências semanais.

O Salvador Bahia Airport recomenda aos passageiros que se planejem antes de viajar. Para evitar filas e aglomerações, faça o check-in on-line, pelo site ou aplicativo. Dirija-se ao aeroporto somente em boas condições de saúde e usando máscara. No Terminal de Passageiros, o viajante deve atender às distâncias de segurança e fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel.

O aeroporto ainda aumentou a frequência da higienização das áreas comuns, marcou distâncias de segurança no chão, orientou a comunidade aeroportuária a utilizar máscaras e colocou barreiras de proteção nos balcões de check-in.

Como forma de conscientização, o Salvador Bahia Airport e a VINCI Airports lançaram a campanha "Protegendo um ao outro", que inclui o gerenciamento de fluxos de pessoas, a observação do distanciamento social, o fornecimento de equipamentos de proteção individual e a limpeza e desinfecção de superfícies.

Tópicos relacionados