Rodrigo Vieira   |   26/06/2020 13:16
Atualizada em 26/06/2020 13:20

Seis cidades nordestinas têm upgrade no wi-fi do aeroporto

Recife, Aracaju, Campina Grande (PB), João Pessoa, Juazeiro do Norte (CE) e Maceió contam com a novidade


Divulgação/Infraero
Aeroporto de Recife é um dos principais terminais do Brasil
Aeroporto de Recife é um dos principais terminais do Brasil
Recife, Aracaju, Campina Grande (PB), João Pessoa, Juazeiro do Norte (CE) e Maceió agora têm aeroportos com internet wi-fi de alta velocidade e gratuita. Os seis terminais são administrados pela Aena Brasil, que garante um upgrade no serviço, com até quatro horas ininterruptas, sem necessidade de cadastro.

"A velocidade de conexão passou de 512Kbps (quilobit por segundo) para 20Mbps (megabit por segundo) nos terminais do Recife, Aracaju, João Pessoa, Juazeiro do Norte e Maceió. O Aeroporto de Campina Grande, que não oferecia qualquer conexão sem fio aos viajantes, passa a contar com o serviço também de 20Mbps", aponta comunicado da Aena Brasil.

Navegação por sites, e-mails e downloads de arquivo está permitida. Passadas as quatro horas de conexão gratuita, o usuário poderá optar por contratar pacotes com diferentes velocidades e preços.

A nova rede se chama: AENA-WIFI-FREE

Em caso de dúvidas ou algum problema, o passageiro poderá entrar em contato com o suporte técnico ao cliente através de um canal de atendimento 24 horas, sete dias da semana pelo telefone: 0800-095-9026.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.