Vinicius Novaes   |   26/06/2020 12:16   |   Atualizada em 26/06/2020 14:01

Azul volta a voar em Guarulhos e outras 5 bases em julho

Aérea deve operar 242 voos diários em dias-pico em julho, acréscimo de 42% frente à malha de junho


Emerson Souza
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, voltará a receber voos da Azul a partir de 6 de julho. Com a consolidação dos novos protocolos de higiene, a aérea anunciou que retornará ao aeroporto com operações no Terminal 2, oferecendo ligações diretas para Cuiabá, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre. O principal hub da Azul, vale lembrar, é o aeroporto Viracopos, em Campinas.

A capital pernambucana, a mais estratégica para a Azul no Nordeste, terá dois voos diários para Guarulhos. Belo Horizonte, Cuiabá e Porto Alegre também terão duas operações por dia, com saídas pela manhã e à noite. Os voos serão realizados com um Airbus 320neo, com capacidade para até 174 passageiros. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

CINCO NOVAS BASES

Em julho, a Azul também reabrirá cinco outras bases de operação em todo o País e adicionará novos voos à malha doméstica. Além de Guarulhos, as bases de Porto Seguro (BA), Marília (SP), João Pessoa, Maceió e Maringá (PR) voltam a receber voos da companhia, que também reforça operações em Campinas, Belo Horizonte, Recife, Cuiabá e Rio de Janeiro.

Ao todo, a aérea deve operar 242 voos diários em dia-pico em julho, um acréscimo de 42% frente à malha de junho.

“Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos clientes e tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, disse o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.


VEJA OS HORÁRIOS DOS VOOS DE GUARULHOS

Divulgação
Divulgação


Tópicos relacionados