Aeroporto de Congonhas ganha equipamento para carregar smartphones

|


Divulgação
O equipamento permite que os usuários conectem o aparelho e se locomovam para onde desejarem
O equipamento permite que os usuários conectem o aparelho e se locomovam para onde desejarem
Com um constante fluxo de passageiros à procura de tomadas para carregar seus smartphones, o Aeroporto de Congonhas (SP) fez uma parceria com a startup Hyupp e acaba de instalar máquinas que permitem o compartilhamento de baterias portáteis (Powers Banks) nos portões 4 e 10, ambos em frente à Choperia ZEP.

O carregador portátil já possui os cabos de conexão com aparelhos iOS e Android integrados. "As máquinas devolvem a mobilidade aos usuários de smartphones. Basta pegar uma delas, conectar ao aparelho e se locomover para onde desejar e precisar. Depois que o smartphone estiver carregado, é necessário apenas procurar no aplicativo onde fica o ponto de entrega mais vantajoso de acordo com a rotina de cada usuário e se dirigir até ele para encerrar a transação", explica o CEO e sócio fundador da Hyupp, Ahmed Kadura.

Quando precisam, os usuários podem localizar as baterias disponíveis através do aplicativo e desbloqueá-las. A cobrança também é feita diretamente pelo app, via cartão de crédito, que serve como garantia de devolução.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA