Banco Safra inaugura lounge vip no Aeroporto de Guarulhos

|


PANROTAS / Emerson Souza
O Banco Safra assume a principal sala vip do Aeroporto Internacional de Guarulhos substituindo a Star Alliance, que desde 2014 era a dona dos direitos do espaço localizado no terminal 3. O Espaço Banco Safra foi aberto no último sábado (1º de maio), sob administração da concessionária GRU Airport.

O banco promete buffet completo, incluindo opções Kosher, estrutura com Wi-Fi, TV a cabo, banheiros e chuveiros privativos, seguindo todas as normas e medidas sanitárias previstas para a saúde dos clientes.

Podem acessar o lounge os portadores do cartão Visa Infinite Safra e os passageiros das companhias aéreas que atualmente utilizam esse espaço. O acesso é gratuito e o cliente pode estender toda a experiência do novo espaço para um acompanhante, também sem custo adicional. Poderão acessar também passageiros que fizerem operações de câmbio equivalente ao valor de US$ 1,5 mil de qualquer moeda estrangeira nos postos de câmbio Safra do aeroporto.

Devido à pandemia, o espaço funcionará da 11h da manhã às 3 horas da manhã do dia seguinte e contará com ocupação reduzida.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA