Filip Calixto   |   30/04/2021 11:31   |   Atualizada em 30/04/2021 11:32

Aeroporto de São Luís homenageia cultura local com novo pórtico

O novo pórtico do Aeroporto Internacional de São Luís foi implementado pela Setur da capital maranhense


Divulgação
A iniciativa é da Setur de São Luís, com apoio da Secom e da Infraero
A iniciativa é da Setur de São Luís, com apoio da Secom e da Infraero
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), instalou, na área de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional de São Luís - Marechal Cunha Machado, um pórtico em formato de arco de cantaria. A ideia é celebrar a cultura local com um portal que faz referência à arquitetura das edificações do Centro Histórico.

“O povo ludovicense já é reconhecido por ser receptivo, então temos uma materialização deste sentimento. Criamos o pórtico para mostrar aos turistas mais sobre São Luís. Somos Patrimônio Mundial, destacamos isto logo na entrada da cidade. Assim que os voos voltarem a ter mais frequência, todos vão se deparar com essa mensagem acolhedora”, pontuou o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

O novo portal traz a expressão “Bem-Vindo a São Luís” com tradução em francês, inglês e espanhol.

OUTRAS AÇÕES
A Setur São Luís também lançou, neste mês de abril, o atendimento on-line da CAT (Central de Atendimento ao Turismo), que pode ser feito pelo WhatsApp no número (98) 99158-4947.

O atendimento especializado é feito por guias de Turismo da Setur e está disponível em português e em inglês, de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Tópicos relacionados