Filip Calixto   |   21/12/2021 10:45

Cabo Frio (RJ) começa a receber voos de Congonhas e Guarulhos

Novos serviços do aeroporto da cidade fluminense são operados por Azul e Gol

Divulgação
Os novos voos do aeroporto de Cabo Frio são operados por Azul e Gol
Os novos voos do aeroporto de Cabo Frio são operados por Azul e Gol
O aeroporto da cidade de Cabo Frio, na Costa do Sol do Rio de Janeiro, começou hoje (21) a receber voos oriundos dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, ambos em São Paulo, das companhias Azul e Gol, respectivamente. “Com esses voos, teremos conexão com toda a malha aérea nacional, possibilitando viajar para Cabo Frio de qualquer cidade do Brasil com uma conexão apenas”, comemora o diretor-geral do Cabo Frio Airport, Rodrigo Abreu.

Para a alta temporada, entre dezembro e março, estão previstos mais de 600 voos (incluindo os de Confins). As operações provenientes de Congonhas pela Azul pousam na cidade fluminense duas vezes por semana e em janeiro passam a ser três. Já os voos operados pela Gol e vindos Guarulhos terão início dia 25 de dezembro e irão até o dia 7 de março, com saídas às terças, quintas, sábados e domingos.

Os tradicionais voos de Belo Horizonte (Confins), operados o ano todo pela Azul, seguem confirmados até outubro de 2022, com seis frequências semanais. Em janeiro, entretanto, serão dois diariamente. E, de 16 a 31 de dezembro, as frequências serão diárias.

Para a presidente do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Maria Inês Oliveros, as novas rotas são demandas constantes dos agentes e operadores de Turismo de São Paulo e Centro-Oeste. “Esses voos irão atender a necessidade de todos que divulgam e comercializam nossa região em seus Estados. Todo o trade turístico da Costa do Sol está comemorando”, comenta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias