Beatrice Teizen   |   20/12/2021 17:45

Gol retorna à Argentina, com voos saindo de SP, Rio e Florianópolis

País está recebendo clientes da companhia aérea desde ontem (19), pelo aeroporto central Aeroparque

A Gol Linhas Aéreas está de volta a Buenos Aires e, logo em dezembro, quando a Companhia completa 17 anos de operações no País latino. O país já está recebendo clientes da companhia aérea desde ontem (19), pelo aeroporto central Aeroparque (AEP).

Divulgação/Gol
Gol retorna à Argentina, com voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis
Gol retorna à Argentina, com voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis
O retorno ao país contou com um speech de Luiz Teixeira, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da Gol, na sala de embarque do aeroporto de Guarulhos, e de Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais da companhia no aeroporto de Florianópolis. Na ocasião, os executivos celebraram a volta ao destino e agradeceram aos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/RIOgaleão e Santa Catarina – as três cidades emissoras de voos da aérea para Buenos Aires – pela parceria.

Para comemorar a data e reinício dos voos, foram distribuídos a todos os passageiros, ao final das três rotas iniciais, os chamados “bem-voados”, versão do doce bem-casado, envoltos por um selo no qual se liam os dizeres: “De volta à Argentina”.

“Estamos muito felizes de poder retornar a Buenos Aires após mais de um ano longe das belas paisagens argentinas. A companhia disponibilizou diversos horários para que os clientes tenham mais facilidade em programar sua viagem”, disse Ciro Camargo.

A aérea retoma os voos para a Argentina com horários planejados para permitir que os passageiros dos outros destinos brasileiros atendidos pela companhia façam rápidas conexões ao país vizinho. No hub paulista, as operações internacionais estão concentradas no Terminal 3. Para atender aos catarinenses e aos argentinos que buscam visitar o litoral da região, há dois voos semanais da empresa em Florianópolis. Já no Rio de Janeiro, são dois voos diários.

“A retomada dessa rota é um momento importante para a Gol e nossos clientes. A Argentina é um destino muito buscado pelos brasileiros, principalmente para Turismo, e que, além da beleza, oferece baixo custo e a facilidade de ser um país próximo. Nossos voos estão conectados aos principais hubs, o que facilita a viagem a passageiros vindos de todos os estados do Brasil”, comentou Tex.

Os bilhetes para Buenos Aires já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site, no aplicativo da companhia aérea, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da central de relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagens.

Tópicos relacionados