Aeroporto de Porto Alegre terá ponto exclusivo da Uber

|


Divulgação
Haverá ponto particular para o embarque no meio-fio e um novo bolsão de estacionamento para os motoristas
Haverá ponto particular para o embarque no meio-fio e um novo bolsão de estacionamento para os motoristas
A administradora do Porto Alegre Airport, Fraport Brasil, e a Uber assinaram um acordo operacional para oferecer mais serviço e conforto aos usuários da Uber no local. A partir desta parceria, os usuários da plataforma contarão com um espaço dedicado no meio-fio para embarque. O novo ponto de pick-up exclusivo da Uber fica no piso 1, próximo ao desembarque internacional (porta 1), na via central em local coberto. Assim que o passageiro solicitar uma viagem, ele será direcionado automaticamente a este ponto.

Segundo a Fraport Brasil, a parceria estabelece também uma área destinada especialmente aos motoristas parceiros da Uber, que passarão a aguardar pelas viagens na fila virtual diretamente nesse espaço. O bolsão de espera, com fácil acesso ao aeroporto, fica na área do antigo Terminal de Passageiros.

“Esta novidade oferece mais tranquilidade, organização e conforto ao usuário que aguarda o seu transporte por aplicativo e, ao mesmo tempo, contribui para a facilidade e agilidade do trabalho dos motoristas parceiros da Uber. Estamos sempre buscando formas de melhorar a experiência de parceiros e usuários em nossos aeroportos”, explica o diretor comercial da Fraport Brasil, Rodrigo Sousa.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA