Filip Calixto   |   28/04/2022 08:26

Bustour, da Brocker, terá passeios em Porto Alegre

A operação-teste do ônibus na capital gaúcha fica disponível entre os dias 29 de abril e 8 de maio

Entre os dias 29 de abril e 8 de maio, o Bustour vai circular por Porto Alegre com uma operação-teste. O objetivo da marca é iniciar o seu processo de expansão, que visa levar as experiências do Bustour para outras cidades e capitais.

Divulgação
O Bustour de Porto Alegre vai funcionar das 9h30 às 18h, em sistema Hop-on Hop-off (mesmo de Gramado e Canela)
O Bustour de Porto Alegre vai funcionar das 9h30 às 18h, em sistema Hop-on Hop-off (mesmo de Gramado e Canela)
Para a CEO e fundadora da empresa, Any Brocker, é uma oportunidade muito especial. “O objetivo é levar nosso conhecimento em Turismo para a capital e, posteriormente, aproveitar os 27 anos de experiência que temos, expandindo nossa marca”, afirma.

O modelo aplicado em Porto Alegre será o mesmo da Serra Gaúcha, o Hop-on Hop-off, que permite ao cliente descer e subir quantas vezes quiser. Serão 13 pontos de parada, passando pela Orla do Guaíba, Parque Farroupilha e todo Centro Histórico. Segundo Any, o momento de investimentos na área do Turismo em Porto Alegre é muito importante: "Vários investimentos da área pública e privada estão voltados para o Turismo e queremos contribuir com esse posicionamento de Porto Alegre dentro do mapa de Turismo do Brasil”.

O Bustour roda em Gramado e Canela desde 2013, contando com mais de 40 paradas e quatro rotas diárias, passando pelos principais atrativos de ambas as cidades. O Bustour também é muito conhecido por suas ações sociais ao longo dos anos, por meio das Rotas do Bem e auxílio com transporte.

O serviço de ônibus na capital gaúcha vai funcionar das 9h30 às 18h, em sistema Hop-on Hop-off. O valor cobrado é de R$ 69 adulto e R$ 34 para clientes da melhor idade, crianças e estudantes.

As paradas são as seguintes:

1 - Usina do Gasômetro / Cais Embarcadero

2 - Fundação Iberê Camargo

3 - Barra Shopping Sul

4 - Estádio Beira-Rio

5 - Shopping Praia de Belas

6 - Parque da Redenção

7 - Museu Joaquim Felizardo

8 - Largo Zumbi dos Palmares

9 - Praça da Matriz

10 - Casa de Cultura Mário Quintana

11 - MARGS

12 - Mercado Público

13 - Cais Mauá

Tópicos relacionados