Beatriz Contelli   |   07/07/2022 10:40   |   Atualizada em 07/07/2022 11:04

Air Europa amplia acesso de sala vip para 24 horas

Lounge fica localizado no Terminal 2, do aeroporto de Madrid-Barajas, na Espanha

A partir deste mês, os passageiros da Air Europa com acesso à sala vip conseguirão utilizar o espaço a qualquer hora do dia no aeroporto Madrid-Barajas, na Espanha. A sala Puerta de Alcalá, localizada no Terminal 2, ampliou seus horários e agora fica aberta 24 horas.

Divulgação/Air Europa
Os passageiros podem acessar os espaços para voos operados ou com conexões oferecidas pela companhia
Os passageiros podem acessar os espaços para voos operados ou com conexões oferecidas pela companhia
De acordo com o diretor-geral Brasil da Air Europa, Gonzalo Romero, a ampliação no serviço 24h em mais uma sala vip do aeroporto Madrid-Barajas garante mais comodidade aos passageiros que chegam do Brasil. "A novidade otimiza o acesso ao serviço nos casos em que os voos chegam ao aeroporto de madrugada, assim como nas situações em que os passageiros chegam no local muito cedo. Isso se soma a mais um dos benefícios que os clientes da classe Executiva ou que possuem os cartões de fidelidade da Air Europa, como o Suma, Platinum ou Gold, podem desfrutar", destaca.

Os passageiros que possuem o cartão fidelidade da companhia podem acessar os espaços para voos internacionais operados ou com conexões oferecidas pela Air Europa ou qualquer empresa da aliança Sky Team.

Até junho, a disponibilidade do lounge aberto todo o dia era possível somente no Terminal 1, onde a Air Europa opera os voos transoceânicos partindo de Madri. Agora, com a ampliação do horário da sala Puerta de Alcalá, a vantagem também fica acessível aos clientes de voos nacionais ou com destinos que compõem o Espaço Schengen. Dessa forma, os passageiros da América Latina com conexões na Espanha ou para países do Espaço Schengen, que pousam durante a madrugada, poderão contar com a disponibilidade de mais um espaço vip a qualquer hora do dia.

Tópicos relacionados