Movida

Filip Calixto   |   24/06/2022 15:15   |   Atualizada em 24/06/2022 15:23

Air Europa e Turespaña levam agentes para as Ilhas Baleares

Cinco agências brasileiras especializadas em viagens premium participaram da famtrip


Divulgação
As agências convidadas foram a Blue Papaya, FVO Travel, Imagine Real, Just Tur e Selections, todas especializadas em viagens premium
As agências convidadas foram a Blue Papaya, FVO Travel, Imagine Real, Just Tur e Selections, todas especializadas em viagens premium
No começo do mês, a Air Europa, em parceria com o Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha (Turespaña), realizou um famtrip com agentes de viagens brasileiros para os destinos de Mallorca e Menorca, nas Ilhas Baleares, na Espanha. As agências convidadas foram a Blue Papaya, FVO Travel, Imagine Real, Just Tur e Selections, todas especializadas em viagens premium.

Além de buscar o fortalecimento das Ilhas Baleares no cenário brasileiro, a viagem também mostrou a diversidade da oferta slow travel dessas duas ilhas do arquipélago, localizado no Mediterrâneo espanhol. Ponto de destaque em Mallorca foi a hospedagem nas Villas de luxo Son Bunyola e de conhecer as instalações da sede da Air Europa.

Menorca, por sua vez, foi declarada Reserva Mundial da Biosfera pela Unesco em 1993, e ali o pequeno grupo pode conferir as principais ofertas turísticas do local. Em 2019, as Ilhas Baleares chegaram a receber 12 milhões de turistas e, desde o ano passado, a retomada dos viajantes na região é progressiva.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias