Beatrice Teizen   |   30/05/2022 12:30   |   Atualizada em 30/05/2022 12:55

Air Europa voltará a voar de Salvador a Madri em dezembro

Serão dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras, operador pelo Boeing 787 Dreamliner

Divulgação
Serão dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras
Serão dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras
A Air Europa irá retomar os voos na rota entre Salvador, na Bahia, e Madri, na Espanha, a partir do dia 21 de dezembro. Serão dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras. Com a retomada das operações na capital baiana, a companhia aérea chega a 21 destinos nas Américas.

Na rota entre Salvador e Madri, o voo UX84 decola do aeroporto em Salvador às 22h55, com previsão de pouso em Madri às 11h25. No retorno, o voo UX83 parte da capital espanhola às 15h25, com chegada prevista em Salvador às 20h30. Os horários permitem uma rápida conexão em Madri para destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

A retomada dos voos será feita com o Boeing 787 Dreamliner. Todos os passageiros da Air Europa têm a sua disposição serviço wi-fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e entretenimento audiovisual.

“Estamos muito felizes em anunciar a retomada das operações em mais um destino no Brasil. Salvador é muito importante para nós e com o novo Boeing 787 Dreamliner vamos ter um produto ainda melhor para oferecer aos nossos passageiros”, afirma o diretor-geral para Brasil da aérea, Gonzalo Romero.

Na rota entre São Paulo e Madri, a companhia já opera o voo diário UX58 que decola do aeroporto de Guarulhos às 13h50, com previsão de pouso em Madri às 05h. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 05h25.

No caso de Recife e Fortaleza, a expectativa da Air Europa é retomar as operações nas duas cidades a partir do verão europeu de 2023.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias