Karina Cedeño   |   08/08/2022 16:44   |   Atualizada em 08/08/2022 16:47

Gol abre base de atendimento no aeroporto de Barreiras (BA)

Os voos são operados em parceria com a Voepass em aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros


Washington Luís - Dircom/PMB
O secretário de Indústria e Comércio da Bahia, Roberto Carvalho, o gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Gol, Ciro Camargo, e o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso
O secretário de Indústria e Comércio da Bahia, Roberto Carvalho, o gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Gol, Ciro Camargo, e o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso
A Gol inaugurou hoje (8) uma base de atendimento no Aeroporto Dom Ricardo Weberberger, em Barreiras (BA). Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito da cidade, Emerson Cardoso, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo da cidade, Roberto Carvalho, o diretor de Terminais Seinfra-BA, Denisson de Oliveira, e o gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Gol, Ciro Camargo.

Os voos são operados em parceria com a VoePass em aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros. Quem embarca em Barreiras terá acesso a 35 destinos nacionais e internacionais contemplados pela companhia em todo o País. “A implantação de uma base da Gol em Barreiras proporciona conforto e segurança aos passageiros, o que, consequentemente, reforça a atividade turística", declara o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar.

“A presença da Gol com estrutura operacional própria e a atuação de colaboradores no balcão proporcionará uma experiência mais completa aos nossos clientes da região, facilitando o atendimento, as mecânicas de check-in e, o mais importante, possibilitando uma maior conectividade da região do Oeste baiano com demais pontos do Brasil e do mundo”, pontua Ciro Camargo.

O município de Barreiras conta com quatro frequências semanais da Gol, com trechos de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães –, e para o Aeroporto Internacional de Brasília. As passagens podem ser adquiridas no site da Gol, no aplicativo da companhia aérea, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e em agências de viagens.

Confira mais imagens no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias