Karina Cedeño   |   22/12/2025 16:48

W Premium Group inaugura sala vip no Aeroporto de Belém; veja fotos

Espaço com capacidade para mais de 100 pessoas será dedicado aos passageiros de embarque doméstico


Divulgação
Novo espaço está localizado na área de embarque doméstico e funciona 24 horas
Novo espaço está localizado na área de embarque doméstico e funciona 24 horas

O W Premium Group anuncia a inauguração de uma sala vip no Aeroporto Internacional de Belém. Este é o segundo lounge da rede no terminal paraense e será dedicado exclusivamente aos passageiros de embarque doméstico.

O W Premium Lounge Belém Doméstico conta com uma área ampla e capacidade para atender até 107 passageiros. O projeto foi concebido com um design para quem deseja relaxar e para aqueles que necessitam de um espaço privativo para trabalhar ou realizar encontros antes do voo.

Localizado na área de embarque doméstico e com funcionamento 24 horas, o W Premium Lounge Belém foi projetado para oferecer uma experiência de alto padrão. O espaço dispõe de uma área vip exclusiva com serviço de pratos à la carte. Além disso, o lounge tem dois bares, chuveiro e quatro banheiros, sendo um adaptado para pessoas com deficiência (PCD).

"A inauguração de nossa segunda sala em Belém reforça a importância estratégica deste aeroporto e nosso compromisso com o Norte do Brasil. Essa expansão consolida a nossa posição como o maior provedor de serviços premium em aeroportos do País, buscando elevar o patamar de hospitalidade aeroportuária e atingir cada vez mais clientes”, diz o CEO e fundador do W Premium Group, Italo Russo Silva.

O acesso ao W Premium Lounge Belém Doméstico pode ser realizado por meio do W Pass, no valor de R$ 220 por adulto, além dos principais programas e parcerias do setor:

  • Programas aceitos: DragonPass, Priority Pass e LoungeKey
  • Parcerias diretas: Amex, Sicredi, C6 Bank e Sisprime;
  • Seguradoras: Hero e Coris
  • Outros parceiros: Blue Fly, Kaspersky e CVC


Além do espaço doméstico, o grupo também opera o W Premium Lounge Belém Internacional, com funcionamento restrito aos horários de voos internacionais. O acesso é realizado por meio do W Pass, no valor de R$ 320 por adulto, e o lounge conta com uma ampla rede de parcerias:

  • Programas aceitos: DragonPass, Priority Pass e LoungeKey;
  • Parcerias diretas: Amex, Sicredi, C6 Bank e Sisprime;
  • Seguradoras: Hero, Coris, GTA, My Travel Assist, Harmônica e ITA;
  • Outros parceiros: Blue Fly, Kaspersky e CVC;
  • Vouchers aceitos: LoungePair, Nice Lounge, Book Your Lounge, DreamFolks e Mileon Air


Veja, no álbum abaixo, fotos da nova sala vip no Aeroporto de Belém.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7781 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.