Marcel Buono   |   08/07/2019 14:13

Avianca Brasil mantém leilão de ativos para quarta (10)

Companhia aérea tentará vender seus horários de pousos e decolagens nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Divulgação/Avianca Brasil
Operações da Avianca Brasil estão suspensas desde maio
Operações da Avianca Brasil estão suspensas desde maio
A Avianca Brasil confirmou a realização do leilão dos seus ativos para a próxima quarta-feira (10), quando tentará vender seus slots nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os horários para pousos e decolagens são considerados os bens mais valiosos da companhia aérea neste momento de recuperação judicial.

A confirmação bate de frente com a última decisão do juiz da 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ricardo Negrão, que determinou a redistribuição dos slots pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na semana anterior, o juiz da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, João de Oliveira Rodrigues Filho, havia permitido a venda dos cobiçados ativos que pertencem à Ocean Air.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!