Movida

Filip Calixto   |   21/07/2021 11:09

Hahn Air incorpora mais 15 companhias parceiras

As 15 novas empresas parceiras da Hahn Air foram incorporadas ao longo do primeiro semestre


Divulgação
Alexander Proschka, vice presidente Comercial da Hahn Air
Alexander Proschka, vice presidente Comercial da Hahn Air
A empresa especialista em emissão e distribuição de bilhetes Hahn Air incorporou mais 15 empresas na sua lista de parceiros. Os acordos foram estabelecidos ao longo do primeiro semestre do ano. Essas novas parceiras, assim como as demais, se beneficiam ainda de fazer parte da grande rede de parceiros entre companhias aéreas do mundo.

“Embora a situação atual sem dúvida tenha apresentado muitos desafios para as companhias aéreas do mundo, também é uma oportunidade única de reavaliar e redefinir suas estratégias de distribuição”, comenta o vice presidente Comercial da Hahn Air, Alexander Proschka. “Os próximos meses e o próximo ano serão cruciais e os participantes que se posicionarem de forma destacada serão os vencedores da fase de recuperação. Apoiamos as companhias aéreas com soluções para inserir ou expandir sua distribuição indireta com os principais GDSs e otimizar suas vendas globais de bilhetes”, completa.

Na lista de novas parcerias estão voos da Starlux Airlines (JX), de Taiwan; Nordica (ND), da Estônia; Calm Air (MO) e PAL Airlines (PB), do Canadá; além das sul-americanas Uganda National Airlines (UR), Viva Peru (VV) e Viva Colombia (VH), que agora podem ter emitidos no bilhete HR-169 com seguro contra insolvência. Além disso, a Hahn Air adicionou a plataforma holandesa de mobilidade Vipper (VG) à sua rede.

Além disso, três empresas escolheram o produto X1-Air da Hahn Air Technologies e por isso estão disponíveis com o código X1 nos principais GDSs: Flyadeal (F3), da Arábia Saudita; LIFT (GE), da África do Sul; e Sky High Aviation (DO), da República Dominicana.

Por fim, a Hahn Air dá as boas-vindas a quatro parceiros duplos que estão usando mais de uma solução da Hahn Air. A Precision Air (PW), Linea Aérea Amaszonas (Z8), a Air Seychelles (HM) e a Air Leap (FL).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias